4.

870 98 158
                                    

Olho para cima quando mais notas caem dentro do porco gigante. 79 pessoas foram eliminados, isso me deixo com um frio na barriga e um gosto ruim na boca.

Todos nós formamos filas quando os homens de vermelho entram pela segunda vez no dormitório para distribuir nossas comidas.

- Fico feliz que você tenha conseguido passar do segundo jogo- Jun-ho diz. Ele está atrás de mim na fila. Dou um pequeno sorriso para ele - Por que eu sinto que você está me evitando? nós somos amigos né?

Olho para ele confusa.

- Acho que sim. Nós não se vemos a mais de um ano - dou de ombros.

- Um ano nem é tanto tempo.

- bem, pessoas mudam em um ano - Olho para ele.

- Pode ficar tranquila. Eu sou o mesmo garoto que ficava com você no recreio pra não te deixar sozinha. Só que mais bonito - Não consigo evitar de sorrir.

- Você e aquela menina parecem bem amigas. - olho para ele confusa.

- Que menina?

- A número 67. - ele diz dando um passo para frente por causa da fila.

- ah a Sae-byeok - fico em silêncio por alguns segundos - não sei se somos amigas.

Finalmente chega a minha vez. Dessa vez eles deram apenas um ovo e um refrigerante, pego e espero o Jun-ho. Vejo a Sae-byeok e vou até ela, ele me segue.

- ei! fico aliviada por você ter conseguido passar - falo indo até ela.

- Você saiu antes de mim, mas quando cheguei aqui não te vi - ela diz olhando para mim e depois para o Jun-ho.

- Eu fui ao banheiro. - descasco o ovo.

- Eu sou Jun-ho - ele estica a mão para ela. A número 67 hesita mas acaba apertando. - Você deve ser a Sae-byeok.

- É... - ela olha para mim - vocês se conheceram aqui? ou antes.

- Antes - bebo um gole do refrigerante - Nós estudamos juntos por muito...

Antes que eu termine de falar começo a ouvir uma gritaria e olho para onde vem o som. O homem que bateu na Sae-byeok está discutindo com outro cara.

O 101 começa a bater e chutar o cara. Ninguém faz absolutamente nada, até mesmo os caras de máscara ficam parados.

- Esse homem está morto. - o 456 grita - um jogador morreu. Ele acabou de morrer - ele anda até os homens de vermelho

- Uma pessoa morreu - o 456 aponta para o homem morto no chão e logo depois para o 101 - aquele desgraçado o matou. Ele matou uma pessoa! não estão ouvindo? Um homem acabou de morrer! - ele olha para a câmera - Isso não está certo! Não podemos nos matar assim!

- Jogador 271, eliminado. - uma voz avisa. Mais notas de dinheiro caem no porco gigante.

Dois homens de vermelho entram carregando um caixão e colocam o corpo dentro. Suspiro, as coisas não vão ficar nada legais a partir de agora.

Eu estava sentada na escada ao lado da Sae-byeok.

- Ele é um babaca- falo me referindo ao 101. Ela não diz nada.

- ei - o 456 vem até nós duas - vocês vão ficar bem? Parece que você e aquele cretino não se dão bem - ele olha para a Sae-byeok.

- E daí? - ela olha para ele.

- Se acontecer alguma coisa após apagarem as luzes, vocês podem ir até minha cama. Fiquem com a gente.

- Eu não confia nas pessoas - ela desvia o olhar - Principalmente em quem vaio parar em um lugar como este.

The game - Sae-byeokOnde histórias criam vida. Descubra agora