Depois de mais de um mês sumida, eis que surjo com um novo capítulo com quase 4k de palavras.
Quero justificar meu sumiço: desde a última atualização eu perdi meu emprego, minha gata morreu, e eu nunca estive tão mal psicologicamente falando. E também não é em qualquer meia hora que um capítulo é escrito, e ele também não se escreve sozinho.
Peço desculpas àqueles que sempre me dão apoio se soei um tanto grossa, mas eu tinha que desabafar.
Capítulo sobre o dia de ação de graças, por quê? Sei lá, queria escrever um sterek 100% doméstico.
Link das playlists que eu ouvi enquanto escrevia:
https://open.spotify.com/playlist/6d2WdgISZRUx7nNkE4WxVC?si=092d9cfa85ec4df8
https://open.spotify.com/playlist/1AHSUiSQcpMbWYNb7fAtsk?si=0050f5b072504f6d
_______________
Derek abriu os olhos assustado quando ouviu o estrondoso som metálico vindo do andar de baixo de sua casa. Afastou o cobertor com pressa antes de pular para fora de sua cama e correr para verificar o que estava acontecendo antes mesmo de acordar propriamente.
Quando alcançou a porta da dispensa, local de onde viera o som, Derek parou e piscou para a imagem de Stiles gemendo enquanto tentava se levantar do chão coberto por seu conjunto de assadeiras de alumínio. Um banquinho estava ao seu lado, o que evidenciava que Stiles provavelmente tentara alcançar as assadeiras na prateleira de cima e despencou com todas no chão.
― Ele já estava aí quando eu acordei ― Isaac murmurou com a voz sonolenta vinda da cozinha. ― Fazendo barulho e falando sozinho.
― Ei, Der ― Stiles falou do chão, tirando as formas de cima de si antes de se levantar. ― Bom dia.
― Stiles, o que está fazendo?
― A lista de compras ― respondeu, pegando um papel do chão para mostrar a Derek. ― Precisamos ir ao mercado antes da ação de graças.
― Isso é só na semana que vem ― Derek suspirou cansado e passou a mão pelo cabelo bagunçado. ― O que não explica a bagunça na minha dispensa num sábado de manhã.
― Você com certeza não vai querer ir ao mercado às vésperas do Dia de Ação de Graças ― o garoto falou como se fosse óbvio. ― É como procurar presentes na manhã de Natal.
― Então por isso você invadiu minha casa às sete da manhã?
― Não é invasão quando se tem a chave ― Stiles falou enquanto terminava de anotar em seu papel, antes de sair da dispensa. ― Que você mesmo me deu.
― Sim, para emergências!
― Alimentar um bando de lobisomens em um feriado é uma emergência ― abrindo agora os armários da cozinha, Stiles começou a contar o que tinha e anotar o que precisava ser comprado, antes de se virar para Derek. ― Agora vá se trocar para irmos ao mercado.
O homem bufou e revirou os olhos, mas não contrariou.
Stiles parecia realmente animado sentado inquieto no banco de passageiro do Camaro a caminho do mercado. Derek tampouco escondia seu contentamento com os preparativos do jantar de ação de graças. Como alfa, lhe agradava imensamente prover sua matilha, cuidando deles no dia a dia, ajudando a curar as feridas pós batalha, estando lá quando precisarem, oferecendo uma moradia segura para Isaac depois que seu pai morreu, e um refúgio para quando o bando precisasse, sendo o melhor pai que podia para Sam, e, é claro, sendo o anfitrião de jantares nos feriados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oficialmente DILF | Sterek
FanfictionNão era de conhecimento geral que Derek Hale gostava de crianças. E também não era um fato público que desde pequeno ele sonhava em formar uma família tão grande quanto a sua, entretanto após tantas desventuras de sua vida cheia de tragédias e traiç...