Pov's Jimin

265 46 70
                                    

Eu tinha exatos 6 anos no dia que o conheci pela primeira vez. Mesmo morando em um vilarejo próximo da cidade com o qual ele morava, os passeios que nossas famílias faziam pelos campos me fizeram conhecê-lo.

Era uma tarde ensolarada e eu estava com outras meninas e meninos da minha mesma idade brincando no campo de flores. Vários garotos, e algumas garotas também, vieram na nossa direção e era meio que uma espécie de cortesia presentear alguém por lá, principalmente se a pessoa for um possível Alfa da família presenteando um Ômega.

Sim, éramos todos lobisomens. Divididos em classes: Alfa, Beta e Ômega. Como todos ali tinham em torno de 6 a 7 anos, ainda não sabíamos o que seríamos, mas nossos pais amavam deduzir o que poderíamos ser pela genética familiar. Meus pais queriam muito que eu fosse um Beta e às vezes eu até preferia, eu tinha medo dos Alfas, eles sempre zoaram com minha cara.

Sempre que eu via os possíveis Alfas irem em nossa direção dar algumas flores para uma das meninas ou dos meninos que eles gostavam, eu corria. O máximo que eu podia fazer era ficar atrás da árvore mais próxima dali. Mas naquele dia, foi diferente.

Sim. Ele estava junto dos garotos. Vi o momento que as meninas e os meninos ficavam totalmente tímidos ao receberem as flores, ele estava afastado dos demais. E como se tivesse sentido meu cheiro, mesmo que eu não fosse nenhuma classe ainda, ele olhou em minha direção.

Fiquei sem reação e não sabia o que fazer. Eu não podia correr para longe porque sairia da supervisão de meus pais, mas ele pareceu notar que eu estava com medo.

Ele veio com calma e sorriu para mim antes de me estender as flores. Aquela era a primeira vez que eu recebia flores, assim que as peguei, um sorriso enorme se abriu em meus lábios e o agradeci com um beijo na bochecha que o deixou sem jeito.

— Qual seu nome…? - ele me perguntou baixo e logo o encarei.

— Jimin. E o seu?

— Yoongi.

E foi assim que eu o conheci. Desde esse dia, nos encontrávamos todas as tardes quando nossos pais caminhavam, era até engraçado na coincidência dos nossos pais sempre saírem na mesma hora. Mas na verdade era que aquele sempre foi um bom horário para passeios, não ficávamos sozinhos ao redor, mas eu sempre preferia brincar apenas com ele e ele fazia o mesmo. Viramos amigos desde pequenos, eu ensinava algumas coisas que aprendia para ele e ele me ensinava as coisas que sabia.

Ele tinha um irmão. Jungkook era seu nome, o garoto era mais novo do que Yoongi. Sua família era muito conhecida por ter a maioria Alfas muito poderosos e eu não duvidava de que ele seria um Alfa tão poderoso quanto seus ancestrais.

 E como em um passe de mágica, o tempo foi passando. Até que completei 14 anos. Era a idade geralmente aguardada para se ter o primeiro cio. O primeiro cio não era como os outros cios, não sentíamos vontade de transar e muito menos precisávamos de supressores. Ele era necessário apenas para determinar de qual classe seríamos. Como esperado, Yoongi foi da classe Alfa. E não um Alfa qualquer. Seus genes conseguiram acessar o DNA de um Alfa Original, cuja sua forma é superior até de seu irmão, que se tornou um Alfa Lúpus.

Já meu cio… Bom, ele não veio. Em um dos passeios que fazíamos, agora à sós, para treinar nossa caça, eu nem sequer queria olhar para Yoongi. Estava envergonhado. Eu queria ser um Beta, mas depois que o conheci meu desejo era de ser ao menos um Ômega Comum. As garotas e os garotos que andavam comigo inicialmente, se tornaram lindos Ômegas, alguns até mesmo despertaram genes de Alfa. Tentei caçar longe de onde ele e o outro grupo caçava, mas falhei. Isso porque ele mesmo me procurou.

Eu estava em minha forma lupina enquanto tentava caçar um antílope que perdi completamente. Yoongi veio dividir o que caçou comigo e eu o agradeci imensamente por isso.

Juramento de Alma (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora