Pov's Yoongi

184 51 51
                                    

Assim que cheguei em casa, meu irmão me olhou e perguntou se estava tudo bem, mas eu não o respondi.

— Mãe, Pai. Vocês precisam tentar falar com eles. - pedi uma última vez. Vi meus pais se entre olharem.

— Eles disseram que não vão se mudar mais para cá, Yoongi. - minha mãe falou cautelosa.

Aquilo só me irritou ainda mais, eles tiraram meu Ômega de mim e vão afastá-lo. Subi para meu quarto e bati a porta com força antes de socar a parede. Eu estava irritado, com os pais do Jimin e comigo mesmo por ser fraco ao ponto de não poder impedir de afastarem meu Ômega de mim.

Os dias foram como um inferno para mim e cada vez mais ficava ansioso para saber se meus pais conseguiram algo. No final, eles não fizeram os pais do Jimin mudarem de ideia, mas deixaram que eu o visse uma última vez para se despedir antes de se mudarem. Pensando em tal oportunidade, fui comprar um presente para ele. Demorei um pouco para decidir, mas soube que uma pelúcia seria muito útil nesse momento. Em casa, dormi com a pelúcia porque sabia que meu cheiro ficaria ali.

Até que o dia dele se mudar chegou, meus pais me levaram até a porta da casa dele. Já havia uma carruagem com cavalos pronta para partir, me doía o coração só de ver aquilo. Mas de repente esqueci de todos esses fatos quando ouvi sua voz doce me chamar.

Ele veio correndo na minha direção e assim que me abraçou, apertei o mesmo em meus braços como se minha vida dependesse daquilo, logo o erguendo em meu colo. Ele me deu um selinho desesperado com o qual eu correspondi sem hesitar. Parecia que eu morreria se não sentisse seus lábios novamente contra os meus. O coloquei no chão com cuidado e lhe entreguei a pelúcia.

Seus olhinhos brilharam ao ver o presente, ele o apertou com força e o cheirou.

— Tem o seu cheiro… - concordei com um aceno positivo de cabeça para sua afirmação.

— É para você não esquecer de mim.

— Eu te fiz uma coisa! - ele falou todo empolgado, logo pegando algo do seu bolso do short e me estendendo.

Era um colar feito à mão que com certeza ele fez quando soube que poderia me ver uma última vez. Deixei ele colocar em meu pescoço e logo o abracei apertado novamente.

— Eu vou te achar… Então, por favor, não se esqueça de mim. - pedi enquanto o olhava sério nos olhos. Ele sorriu na minha direção.

— Não vou. Eu vou te esperar, o tempo que for. - sorri aliviado ao ouvir aquilo dele.

Puxei o mesmo para um beijo ardente e eu estava pouco me fodendo se os pais dele estavam vendo ou iam reclamar por isso. Ele correspondeu meu beijo, parecendo querer isso tanto quanto eu. Ouvi o pai dele o chamar, bravo, tive que encerrar o beijo por isso. Ele foi ao encontro dos pais e entrou na carruagem cabisbaixo. Seu pai me lançou um olhar ameaçador e eu devolvi com o mesmo olhar, eu até não podia ser um Alfa Original por completo ainda, mas não o temia de forma alguma.

Assisti o mesmo ir embora e só sairia dali quando ele sumisse de vista no horizonte. Jimin se inclinou para fora na carruagem e me olhou, mandando um beijo no ar. Fingi que peguei o beijo e coloquei em meu coração, vendo ele rir bobo por isso.

— Yoongi! Eu te amooooo! - ele gritou a plenos pulmões e eu ouvi aquilo com clareza.

Fiquei surpreso com tal coisa porque não esperava que ele fosse gritar aquilo sem se importar com seus pais do lado.

— Eu também te amo, Jimin! - gritei também para que ele pudesse ouvir.

O sorriso em seu rosto me fez crer que sim e logo vejo sua mãe lhe puxar para dentro da carruagem de um jeito agressivo.

Juramento de Alma (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora