Prólogo - Novo circo.

436 28 67
                                    


É dia 31 de outubro, época de halloween. Shuichi estava em sua casa sentado no sofá,lendo um livro de suspense com sua gata preta no colo. O garoto de cabelos azulados escuros não costumava sair de casa,muito menos em feriados ou datas especiais,pois não era muito sociável.

Shuichi estava lendo calmamente,até ouvir um barulho de notificação vindo de seu celular,que estava em cima de uma pequena mesa do lado do sofá. Então Shuichi fecha seu livro delicadamente,marcando a página que estava com um pequeno pano azul,e coloca em cima da mesa,pegando seu celular e ligando em seguida.Era de Akamatsu,sua melhor amiga.

                      Kaede🎹🎶

Kaede: Boa tarde saihara-kun! Espero não ter te atrapalhado ou algo do tipo,eu gostaria de te convidar para sair está noite com nossos amigos^^

Shuichi: oh,boa tarde Akamatsu-san! Não se preocupe,eu apenas estava lendo como de costume.Mas que lugar seria esse?

Kaede: É um circo que chegou recentemente na cidade,aí gostaria da gente ir juntos! Seria umas 21:00,já que o circo abre nesta hora,irei te mandar o endereço :D

Shuichi: Oh entendo,eu irei sim.

Kaede: Ok! Te vejo lá ^^

Logo em seguida Kaede envia o endereço para Saihara,o mesmo estava nervoso e curioso ao mesmo tempo. Na verdade,nunca havia ido em um circo,não sabia como era ao certo,o que o fez engolir seco. E fazia um tempo desde que não saia de casa a não ser para ir em sua escola,na qual está no ensino médio.

~~

E então o garoto  verifica o horário em seu celular, "17:23",ainda havia um tempo até se arrumar,então saihara preferiu continuar lendo seu livro até chegar a hora levemente animado,pois o circo parecia ser de certa forma algo interessante.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

                 •20:43•

Saihara estava respirando fundo,abrindo a porta de sua casa preparado para ir até o "famoso circo",cujo o nome parecia ser "D.I.C.E Death Circus". Segundo o endereço que kaede havia lhe mandado,não era longe de sua casa,então poderia ir a pé tranquilamente (além de perceber que surgiram luzes fortes pela vizinhança seguido de uma música alta). Estava utilizando uma blusa de manga comprida ciano escuro,e por cima um moletom preto com detalhes azuis claros,junto de um tênis xadrez e seu famoso boné. E então, Shuichi saiu de casa e trancou sua porta,agora indo em direção ao circo seguindo o endereço enviado por sua amiga.

Enquanto caminhava,era possível notar algumas pessoas indo no mesmo caminho, provavelmente indo visitar o circo também. Enquanto observada a rua,pensava em como seria esse tal circo. Já tinha ouvido falar sobre circos antes,como que havia palhaços e malabaristas,coisas do gênero. Enquanto Shuichi caminhava pensativo,acabou notando que as luzes e música ficaram mais fortes,e ao focar na visão na sua frente,percebe um grupo de pessoas conhecidas na entrada do circo. Eram seus amigos,Kaede,Kaito,Kiibo,Tenko,Makoto,Kyoko,Komaru,Hajime,Ibuki,Chiaki e Chihiro.

Ao se aproximar do grupo de pessoas,Kaede nota a presença de Saihara e avisa o resto do pessoal,indo em direção ao mesmo.

— Saihara-kun! Que bom ver que você realmente veio!— A garota loira diz abraçando o garoto de cabelos escuros,ficando levemente envergonhado com o abraço repentino.Logo em seguida ela se afasta,enquanto Kaito se aproxima.

—Hey parceiro,faz tempo que não nos vemos!— O garoto de roupas galácticas diz enquanto colocava sua mão no ombro de Shuichi

—Mas,m-momota-kun,nos vimos a pelo menos uns 3 dias atrás.— Shuichi diz dando uma leve risada em seguida

D.I.C.E Death Circus - (Saiouma)Onde histórias criam vida. Descubra agora