Kaito:—CARA AQUILO FOI INCRÍVEL!!— o astronauta dizia enquanto comia um pouco de seu sorvete.
Kaede:—eu avisei que seria,hehe~— a garota loira estava extremamente feliz, afinal conseguiu mostrar para seus amigos a magia do circo.
Komaru:—COMO QUE ELES CONSEGUIAM TELETRANSPORTAR?— Komaru falava com entusiasmo enquanto roubava o sorvete de seu irmão, que não teve opção a não ser observar seu sorvete ser roubado.
Makoto:—Era só pedir Komaru...—
Ibuki:—TALVEZ ELES FAÇAM MAGIA DE VERDADE!— enquanto gritava de animação, Ibuki acidentalmente derrubou seu pote de sorvete em cima do colo de Kiibo, que começou a entrar em pânico.
Tenko:—CUIDADO IBUKI!—a garota de cabelos esverdeados disse enquanto pegava alguns guardanapos com Kaede para ajudar o Kiibo a se limpar.
Ibuki:—DESCULPA A IBUKI KIIBO!— Ibuki tentava ajudar as garotas pegando mais guardanapos, enquanto Kiibo estava extremamente confuso.
Enquanto seus amigos estavam criando o caos no meio da sorveteria, chamando a atenção de alguns clientes, Shuichi estava pensativo. Ainda pensava sobre ontem quando havia ido no circo, sobre o bilhete da Rainha de Copas e sobre o dono do circo. O garoto saiu de seus devaneios depois de uma mão tocar seu ombro gentilmente.
Kyoko:—Algum problema Saihara? Você nem tocou em seu sorvete.— Kyoko perguntou com sua expressão séria, mas com um certo tom de preocupação.
Shuichi:—O-oh... Me desculpe por isso Kirigiri-san, eu estava pensando em uma coisa.— Saihara diz colocando seu braço direito de trás da sua nuca, enquanto observava seu sorvete de uva derretendo...uva...por algum motivo, essa fruta lembrava o garoto aspirante a detetive do pequeno garoto de máscara.
Kyoko:—Desculpe por me intrometer, mas o que seria? Eu posso te ajudar no que for preciso.— Kirigiri diz enquanto olhava seriamente para Shuichi, causando um leve arrepio no garoto.
Shuichi:—Bem...— Shuichi retirou do bolso de sua calça o bilhete que havia recebido pela Rainha de Copas na noite anterior, o mostrando para Kyoko.—Eu recebi esse bilhete da Rainha de Copas, e não sei ao certo o que ela quis dizer.—
Kirigiri pega o bilhete da mão de Shuichi, abrindo e lendo a frase escrita com um olhar de curiosidade. Logo em seguida, ela entrega o bilhete para Shuichi novamente.
Kyoko:—Pensando no que se trata um circo, esse bilhete poderia ser algo para justamente te fazer ficar pensativo propositalmente, como um tipo de brincadeira. Mas não deixa de ser algo estranho, recomendo você tomar cuidado.—
Shuichi:—Concordo, talvez eu devesse ir para o circo novamente tentar conversar com a Rainha de copas...pena que seria difícil conversar com eles por conta das apresentações.— O garoto diz guardando o bilhete em seu bolso novamente.
Saihara começou a pensar novamente sobre o circo, afinal nunca havia ido antes em algum de qualquer forma. Ao olhar para seus amigos, percebeu vários guardanapos no chão enquanto ocorria um pequeno caos ali. Acabou soltando uma risada abafada, preferindo não interferir no momento.
Resolveu tomar um pouco de seu sorvete, que por sinal já estava a derreter. Então pegou um pouco do sorvete em seu pote com uma colher da cor amarela. O sorvete era de uva com pequenos confeitos de chocolate preto e branco. O garoto de cabelos azulados em um tom escuro logo lembrou daquele garoto denominado "Phantom" e de sua risada peculiar, mas que era adorável, sua aparência que mesmo não sendo possível ver seu rosto era de alguma forma atraente; de sua voz susurrando em seu ouvido... Derrepente Shuichi sentiu suas bochechas ficarem quentes, acabando por soltar um pequeno sorriso inconscientemente, e sem perceber acabou derrubando o sorvete de sua colher na mesa, o que chamou a atenção de Kyoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.I.C.E Death Circus - (Saiouma)
Fanfiction(respostando da minha conta no Spirit) Recentemente na cidade, chegou um circo famoso e misterioso, com 10 integrantes mascarados. Kaede convence seus amigos a ir conhecer este famoso circo. Mas agora suas almas estavam condenadas, junto com a dos i...