✎.02

1.1K 89 89
                                    

✄╌╌╌╌╌╌ 𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 ╌╌╌╌╌╌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✄╌╌╌╌╌╌ 𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 ╌╌╌╌╌╌

Layla: Então amiga como é o seu quarto?  – Layla me perguntou ao telefone. –

__: É bonito, tem uma vista bonita, o único problema é que ele só tem uma cama, acho que pensaram que o professor Sim e eu somos um casal.  – respondi me jogando na cama. –

Layla: Como se você fosse reclamar se isso fosse verdade, né __?

__: Eii! Olha o que você pensa de mim. Fala sério ele é professor.
– terminei de falar e pude vê-lo andando pela sala falando no celular. –

Layla: E qual que é o problema? Você falou como se ele fosse um coroa como o Sr.Tompson. -- nós rimos -- Ele tem apenas 22 anos e outra ele é um professor e não específicamente só o seu professor, e mesmo que fosse, vocês são maiores de idade isso não seria um crime.

__: Layla, não viaja, isso seria impossível. -- o Sr.Sim bateu na porta me chamando. --  Amiga preciso desligar agora, mais tarde eu te ligo.

Layla: Ok! Boa sorte com o professor gato!  -- ela riu e desligou, ri das últimas palavras da mesma e sai com ele. --

O professor Jake Sim e eu fomos escolhidos para representar nossa academia em uma competição, por sermos considerados um dos melhores professor e aluna de toda academia. E neste exato momento estávamos indo em direção a cerimônia de abertura da competição.

[...]

Sr.Sim: Seria um problema se eu tomasse meu banho primeiro? Creio que você precisara de mais tempo para se arrumar.  -- ele pediu, pois só havia um banheiro no nosso quarto. --

__: Ah, tudo bem, pode ir. Eu estou terminando de pintar minhas unhas ainda. -- sorri para ele. O mesmo se levantou pegando suas vestimentas e foi em direção ao banheiro. Sendo assim, eu continuei com o que estava fazendo. --

Minutos depois me levantei, estava com sede, fui em direção à cozinha, peguei uma garrafinha de água e quando estava preste a voltar para o sofá pude ver pela fenda da porta, o Sr.Sim sair do banheiro apenas com uma toalha amarrada em sua cintura e com outra ele secava seu cabelo, parei prendendo minha respiração com medo de fazer barulho e ser notada por ele, seu corpo era maravilhoso, seu abdômen parecia esculpido por algum deus de tão perfeito, seus braços fortes com veias que sobressalentes me fizeram transpirar ao pensar em tocá-las. Juro como minha intenção principal nunca foi espiona-lo, mas quando vi, foi inevitável desviar a atenção.

Eu dei graças por não ter água em minha boca, pois teria engasgado e entregado minha presença ali. Suas pernas não eram muito musculosas, mas ainda sim eram lindas... minha nossa! Inconscientemente, apertei a garrafa em minhas mãos, causando um pequeno barulho que pareceu mais ser uma explosão, recuei o mais rápido que pude, pedindo aos céus para não ter sido pega por ele. Jake logo vestiu-se, passei rápido para a sala como se nada tivesse acontecido. Passado alguns minutos ele apareceu na sala.

my dear teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora