Quando Henry entrou na garangem do seu prédio eu vi o luxo, se o estacionamento era assim, imagina o resto.Ele fez sua transferência e seguimos para o elevador.Henry é muito atencioso e muito carinhoso, não larga minha mão nem um minuto.Mas quando chegamos em seu apartamento meu queixo cai, era tudo muito lindo, sofisticado, muito chique, fiquei com medo de pisar no tapete que estava na sala, corri meus olhos em todas as direções, sabia que ele era rico, mas não imaginava que era tanto, me mover nesse lugar vai ser díficil.A sala era enorme com uma lareira no canto direito, os móveis eram de tons preto e cinza, bem masculino e havia muitos tapetes para todo os lados, meus olhos foram puxados para o canto da lareira havia um piano lindo e do lado apoiado no suporto um violão e uma guitarra lindos.
-Sophie, venha vamos guardar suas coisas!
-Ok, vamos sim.
Ele me puxa para seu colo e toca a cadeira para um corredor, havia várias portas, mas ele segue para última, é seu quarto, quando vejo sua cama fico de boca aberta, a cama é tão grande, meus olhos estão em todos os lugares, o quarto segue a linha preto e cinza muito masculino e lindo demais, as cortinas vão do teto ao chão. Sou tirada dos meus pensamentos, com beijos no meu pescoço, Henry adora ficar com o rosto no meu pescoço, mas agora seus beijos descem para meu ombro e ele me aperta mais em seu colo
-Como senti falta desse cheiro gostoso, desse pela macia, Sophie se não fosse o jantar te jogaria nessa cama agora. Mas sou um bom anfitrião, vou te alimentar antes disso.
-Que bom porque estou morrendo de fome, mas podemos comer a sobremesa aqui o que acha?
-Será delicioso, comer em cima dessa barriga lisinha.
Ele sobe a sua mão pelo meu pescoço e chega na minha nuca, fazendo meus pelos arrepiarem e o beijo foi intenso gostoso, como aquele homem sabe ser. Apoiamos nossas testas e ficamos respirando com certa dificuldade, estar assim com ele, lembrando da noite passada, de tudo que fizemos, me da vontade de recusar o jantar e pular na sua cama. Mas ele fez a volta e tocou a cadeira para cozinha, que ao entrar fiquei de boca aberta, Meu Deus esse lugar é luxo puro, a cozinha era adaptada, o chão era mármore marfim, as bancadas eram brancas com tons bege, a vista era linda, as janelas como os demais cômodos iam até o chão, havia uma bancada que sua frente dava para a janelas, a vista era incrível, eu viveria nessa cozinha tranquilamente. Sentei em uma banqueta e comecei a observar Henry, vendo ele tocando a cadeira e tendo a liberdade de locomoção, vejo o quanto é importante ter tudo adaptado para sua deficiência, ele tocava a cadeira com agilidade e sendo tudo adaptado ele não tinha dificuldade de nada, sempre sorrindo, eu me ofereci para ajudar mas ele negou, dizendo que só queria minha companhia. por fim o jantar foi perfeito, realmente ele cozinha muito bem.
Conversamos, rimos, nos beijamos e quando dei por mim, está sentada na sua cadeira indo em direção do seu quarto, mas ele mudou o curso e acabamos na mesa de jantar e, meu Deus ele me fez gozar como nunca.Com muito custo levantei da mesa e, em um momento ousado caminho para seu quarto tirando meu vestido, quero proporcionar a ele tudo que ele vêm me proporcionando.
-Você é maravilhoso, onde é seu quarto mesmo? Me leva para seu quarto meu amor.Preciso te amar com a mesma intensidade que você tem me amado.
Ele fica me olhando com um brilho no olhar, eu sento em seu colo, tenho a plena certeza que Henry é muito mais que algo passageiro, é ele, Henry é meu felizes para sempre, meu coração quase sai pela boca quando tomo consciência do que estamos vivendo e, sinto medo, já perdi demais nessa vida, não quero nem pensar em perder mais ninguém que amo e, principalmente ele.
-Estou vendo que precisa de um incentivo.
Eu começo a tirar meu vestido, desço as alças sem quebrar o contado, deixo cair meu vestido,parando na minha cintura, revelando meus seios, vejo ele engole com dificuldade, sorrio e levanto da cadeira, vou caminhando em direção ao seu quarto, quando olho para trás, ele está no mesmo lugar sem reação, eu o chamo com o dedo indicador e, ele desperta e, toco a cadeira em minha direção, vou abaixando mais o meu vestido e deixando minha bunda á mostra, nesse momento ele me puxa para seu colo, me abraçando tão forte, meu coração está á mil com a ousadia e com meus pensamentos em relação a ele, mas eu me solto e viro de lado dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...