You're All I Want

214 20 9
                                    

— Você... por aqui? — Indagou Zoro de cara fechada, cruzando os braços.

— Z-Zoro...

— Não sabia que tinha voltado pra cidade. O que quer aqui? Esperando alguém?

Zoro tinha um tom ríspido, era óbvio que ele não era o maior fã de Trafalgar.

— Esperando o Luffy. Sabe que horas ele chega? Sei que é amigo dele então deve saber que...

— Luffy?! — Zoro indagou incrédulo — O que quer com o Luffy? Ser um covarde como na infância? Não faz o menor sentido você procurar ele, se toca.

Zoro disse sem dó, pegando a chave nos bolsos para abrir a porta de funcionários do supermercado. Law cerrou os punhos, ficando mais sério.

— Eu tenho saído com Luffy, ele não te contou?

Foi então que Zoro, deixou toda calma de lado e o encarou surpreso, ligando então todos os pontos.

— Tá de brincadeira... você é o "Torao"?

— É-É... E então? Que horas ele chega?

— Luffy não vem trabalhar.

— Tá, mas quando então? Ele tá bem?

— Porque eu deveria te contar? Você andava com aqueles babacas que caçoavam dele. Você nunca foi um cara legal — Disse Zoro com total desprezo.

Law apertou ainda mais os punhos, revirando os olhos e o encarando, mal humorado.

— Eu mudei, tá legal? Eu me tornei alguém melhor, e 'tô conhecendo melhor o Luffy... eu me arrependi de tudo — Law se acalmou, suspirou e encarou-o, determinado — Eu o amo. Eu amo Luffy, diferente de todo relacionamento que já tive. Então por favor... me conta onde ele 'tá.

— Que droga... — Disse Zoro, surpreso com a fala dele, sentia a sinceridade emanar de Trafalgar. E o mais velho, encarava aquela mesma fala de Luffy — Vocês realmente... tiveram algo especial.

Law assentiu, com um olhar sôfrego, esperando Roronoa revelar a informação que ele almejava, que ele ficou a noite toda na porta do supermercado onde Luffy trabalhava já que ele não atendeu em casa.

— Eu sinto muito... — Zoro disse voltando a pegar a chave para destrancar a porta — Ele não quer te ver, já tomou a decisão dele.

— Mas...

— E nem adianta ir na casa dele, já te adianto. Só vai incomodar os irmãos dele, se eles estiverem em casa também, porque não vão ficar lá por muito tempo,  e se estiverem lá não vão estar de bom humor.

Mais um vez, frustrado e com raiva, Law se pôs a andar. Ele passava as mãos pelos cabelos, tentando entender o que estava acontecendo, se era realmente ele ou se era algo apenas com Luffy. E isso o levou para outro cenário, há alguns meses.


...

Completamente cansado, Law parou de andar depois de longos minutos procurando um certo amigo. Haviam papéis importantes da faculdade que deviam ser entregues para essa pessoa, porém estava cansado de andar por todo aquele parque. Trafalgar só não esperava que alguém esbarraria em si e bagunçaria todos os papéis em suas mãos. Mas no fim, não foi de todo ruim.

Reencontrou com um velho conhecido, Monkey D. Luffy não era admirado por sua beleza, apesar de a tê-la com moderação, mas o que fez a curiosidade Law aflorar era o fraco por coisas fofas. Sim, aquele homem de 1,90, com tatuagens por todo o corpo, não se garantia perto de algo, ou alguém, extremamente fofo como era Luffy. Cabelos bagunçados, shorts de caminhada, camisa vermelha com piratinhas infantis no pano e aquele sorriso, que faziam questão de levantar as bochechas avermelhadas pelo sol e esforço da atividade física. Com certeza, Law prestou atenção nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora