— E-Então? Onde nós vamos?
— É surpresa — Law disse simplista, com um sorriso de lado.
— Certo, certo.
Entre risadas ele levantou as mãos em rendição. Em pouco tempo, o carro foi parando e Law, entregou um pano preto para Luffy. Ele ficou confuso, mas pegou.
— Coloca nos olhos.
— Uma venda? Que misterioso.
Com um toque singelo, Luffy sentiu Law pegar sua mão, com a outra, tocando seu ombro e guiando-o. Luffy ouviu algumas portas se abrindo, os sons de seus passos ecoando, até que Trafalgar parou. O lugar era mais quente, uma sensação estranha.
— Lembra que... há um mês atrás — Law começou a falar, abraçando o moreno por trás, que sorriu e deu caminho para beijos deixados por Law — Quando eu te perguntei o que você gostaria de fazer e nunca fez?
— Claro, disse que gostaria de ir à praia, né?
Law sorriu ladino, dando a volta por Luffy e começando a desabotoar a camisa azul com girassóis e tirando-a. Fazendo o menor sorrir sapeca.
— Sim, e eu não posso te levar pra praia, não agora — Revelou, abrindo o zíper da bermuda de Luffy. Em seguida teve um breve momento de pausa, e ao que tudo indicava ele estava tirando a própria camisa e calça — E aqui nem parecido com praia é, mas você também me disse que nunca nadou. Naquele dia... pela primeira vez eu te vi fechar os olhos e imaginar, eu acho algo bobo de início, já que é a coisa mais fácil. Mas você sorriu de verdade, como nunca antes.
Law finalmente tirou a venda de Luffy, mas a única coisa que ele viu foi o mais alto apenas de cueca, na frente de uma parede de azulejos azuis claros.
— Sorrir de verdade? — Ele indagou rindo, virando a cabeça, mas sendo impedido imediatamente pelas mãos de Law, fazendo ele ficar o encarando e não ver o que tinha atrás de si — Não seja bobo, Torao.
— É sério... — Law sorriu gentilmente, ainda segurando seu rosto, e viu o sorriso de Luffy ir murchando, mudando para uma face preocupada — Eu lembro de pequenas pausas. Você às vezes vai pro banheiro meio nervoso, tem tosses... já vi que bebe água quase que desesperado. E eu sei o que é.
— S-Sabe? — Luffy perguntou preocupado.
— Sim, mas não tem problema — Sem soltar rosto do moreno ele continuou — São crises de pânico, i-isso é normal. Eu mesmo já tive quando era menor.
— Pânico? Não, eu...
— E todas as vezes que eu tocava no assunto, você fugia. Mas naquele dia... naquele dia você sorriu imaginando estar nadando, e seu sorriso foi diferente.
— Torao...
— Espera Luffy. Então mesmo que eu não entenda tudo, se você 'tá estressado em casa ou no trabalho, eu acho que eu posso te ajudar... não fui das melhores pessoas no passado, e não vou justificar, quero dizer que — Ele parou, desceu as mãos para os ombros de Luffy, então o virou — Eu vou ser uma pessoa boa pra você.
Assim que Luffy se virou, abriu levemente os lábios em total surpresa. Seus olhos ficaram ainda mais arregalados do que normalmente era, quando viu o lugar enorme. Era um clube, ele estava em um lugar onde sempre quis ir, mas ficava da grade observando as crianças nadando e se divertindo, já que era estritamente proibido de ir, pois o risco de pegar alguma infecção pulmonar era alto. Mas ali e agora, observando e sentindo o vapor que saia da água quente, sob o teto de vidro o qual deixava a luz da lua e as estrelas serem vistas, ele sorriu emocionado, se virando mais uma vez para Law.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On
FanficApesar de Luffy, ter nascido com uma rara doença que consequentemente o mataria cedo ou tarde, ele sempre teve o apoio de seus irmãos e amigos, sentia que tinha tudo e mesmo com qualquer final fatídico, se convencia de que estava tudo bem. Mas a che...