A pedido da TokyoRuby
---------------------------🔯----------------------------
Sn
(Ela tinha uma casa só dela e outra casa que ela e o Noah moravam,mais nós finais de semana Sn dormia na casa dela)
Estou me arrumando para sair com meu namorado Noah Urrea,nós vamos jantar num dos melhores restaurantes dos Estados Unidos...
Coloco um vestido vermelho um pouco mais colado no meu corpo,ele e um pouco aberto no pescoço e tem um decote que mostra minha coxa esquerda...
Coloco um salto branco e alguns anéis, colares e um brinco de argola...e pego minha bolsa,colo uma arma dentro dela nunca se sabe quando vai precisar de uma....
Me olho no espelho para ver se não estava bem com o roupa,e sim eu estava linda como sempre...
Olho no celular para ver se o Noah não tinha me mandado nenhuma mensagem ele tava demorando um pouco pra chegar,logo em seguida ouso a campanha tocar...
Abro a porta e vejo Noah com um terno preto e seu carro atrás dele...
Noah - gostosa como sempre - ele diz assim que abro a porta me olhando de cima pra baixo...
- eu sei,vc também tá muito lindo - digo e logo em segue me beija, assim que a falta de ar chega eu pergunto - porque demorou - pergunto fechado a porta
Noah - digamos que eu tive um probleminha com o roubo mais eu já resolvi - ele diz tranquilo abrindo a porta do carro para eu entrar - entrar baby - ele diz me encarando com um sorriso um tanto quando safado...
- que probleminha - pergunto entrando no carro,ele da a volta no carro e entra dentro dele também
Noah - um bando de gente estava invadindo o loca também...aí eu dei um jeito e acabei roubando eles também - ele diz
- eles não te seguiram não né - pergunto,da última vez que isso aconteceu ele foi perseguido e aconteceu uma certa guerrinha que envolveu certas mortes,tiros e tals foi até divertido por isso eu levo sempre uma arma comigo nunca se sabe quando vai ter mais guerrinhas na minha vida
Noah - não baby relaxa - ele diz olhando pra frente - outro probleminha e que o Josh foi baleado - olho pra ele preocupada - mais foi de raspão,e ele tá bem até pq não e a primeira vez que isso acontece - ele diz
- verdade,quem atirou nele - pergunto
Noah - eu,mais foi um acidente - ele diz
- sei, com certeza - digo num tom de deboche
Noah - chegamos - ele diz estacionando o carro...
Nós entramos no restaurante,na recepção do restaurante avia um lustre com cristais um cheiro incrivelmente bom e uma planta do lado da bancada...
Recepcionista - nome por favor - ela diz olhando pra o computador
Como o restaurante era chique e bem famoso, várias pessoas iam pra lá porém só pode se entrar com reserva...
Noah me puxou para dentro do restaurante,eu olhei pra trás e vi mais dois homens entrando também...
Nós sentamos na nossa mesa que era perto de uma janela que dava vista a cidade,era lindo de se ver...
Noah - então o que achou - ele pergunta olhando pra mim mordendo os lábios...
- o lugar e muito lindo - digo olhando em volta,tinham várias pessoas muito bem vestidas,sempre em casais,o cheiro de comida era ótimo e o de vinho era forte o suficiente para sentir,o lugar era delicado e bem arrumado,nas mesas aviam o cardápio e duas taças,rosas vermelhas em cima das mesas - e maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com Noah Urrea
FanfictionImagines variados com Noah Urrea 💙 Espero que gostem 💙 Alguns terram continuação 💙 Rankings #9 Sad #40 triste #3 lembranças #7 family #3 surpresa #1 happy