☞︎︎︎𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝑭𝒆𝒔𝒕𝒂☜︎︎︎

896 30 8
                                    

⚠️ Contém hot,se não gosta apenas pule (esse é meu primeiro hot se ficar ruim me desculpem)⚠️

Sn

Eu e Noah aviamos acabado de chegar em casa, estávamos na festa que Sabina avia feito...

Eu entrei em casa e tomei um banho logo depois coloquei uma camiseta do Noah pois era mais confortável para dormir...

Quando sai do banheiro Noah estava sem a camisa, sentado na cama...seus cabelos estavam bagunçados oque era lindo de ver...

Noah - sabe eu acho que vc fica muito mais linda sem a camisa do que com ela... - ele disse se aproximando de mim - pq não tira ela - ele pergunta me pegando no colo e me colocando na cama...

Nessa hora já estava bem óbvio o que ele queria,e eu também queria

Ele subiu em cima de mim e começamos a nós beijar,logo que chega a falta de ar Noah encerra o beijo e começa a tirar a camisa que eu estava vestida...me deixando apenas de sutiã e calcinha...

Ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo até minha barriga,ele vai tirando a sua calça ficando apenas com a sua cueca box apresentando seu membro já duro...

Eu começo a beijar os lábios quentes e macios de Noah,e ao mesmo tempo massageando seu membro...

Ele tira meu sutiã e começa a mexer em meus seios lentamente,me fazendo dar alguns gemidos baixos

- Humm - gemia ao sentir seu toque em meu corpo...

Noah lentamente tirou sua cueca e minha calcinha os jogando em algum lugar do quarto...

Noah desce sua mão até minhas coxas e começa a beija-las delicadamente...ele comeca a chegar mais perto de minha intimidade que a essa hora está molhada...

Senti seus dedos passando por minha intimidade,Noah começa a beijar minha carinha e logo em seguida coloca dois dedos dentro de mim o me fez dar um gemido abafado...

- No-Noah - gemi baixinho segurando seus cabelos,ele me olha com prazer e continuo movimento seus dedos em movimentos circulares...

- Mais...ra-pi-pido - já me contorcia de prazer, naquele momento ele começa a mexer mais rápido me deixando louca,ele colocou mais um dedo dentro de mim...

Noah - calma baby - ele disse fazendo movimentos cada fez mais rápido com os dedos,sua voz rouca me deixava mais louca...

Senti que estava no ápice e gozei em seus dedos ele tirou os dedos de dentro de mim e os lambeu com prazer no olhar...

Noah - você tem um gosto bom - ele disse saindo de cima da cama, abrindo uma gaveta pegando uma camisinha...

Minha respiração estava ofegante,Noah subiu em cima de mim encaixando a cabeça de seu membro em mim intimidade...

Ele começa entrar dentro de mim cada fez mais rápido,ele beijava,conseguia ouvir seu gemidos baixos entre os beijos...

Noah - Humm....hum - suas gemidos abafados eram prazerosos...

Sem que estava prestes a gozar apertei os lençóis da cama, quando percebi avia gozado em seu membro,Noah apenas continuo seus movimentos até que eu senti um líquido quente dentro de mim...

Nós dois tínhamos a respiração ofegante e prazerosa,Noah tira seu membro de mim e pega a gravata que estava em um lado da cama...

Ele pega meus braços e os amara na cabeceira da nossa cama...ele beijou meu pescoço e foi descendo até minha intimidade ele deixa um beijo nessa e coloca seu membro novamente...

Imagines com Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora