Capítulo Cinco

183 16 0
                                    

Capítulo 5 ― Cinco.

Apenas uma volta para casa juntos dividindo um guarda chuva.

― Sehun, nosso intervalo está acabando. ― Baekhyun disse fechando seu pote de marmita e observou que o amigo ainda continuava encarando seu celular. ― Sehun? Você está aí? ― Brincou.

― Não, eu estou longe em algum lugar podendo admirar em paz as fotos de vocês. ― O Oh deixou um suspiro escapar. ― São tão lindos e esse ursinho que ele lhe deu de presente.

― É lindo, né? ― Baekhyun sorriu fraco se aproximando para poder ver a foto melhor.

Ele ainda se sentia bobo enquanto via aquelas imagens.

― Não só o ursinho, seu sorriso também. ― Sehun encarou o amigo. ― Os dois, na verdade, além da troca de olhares que parece bastante intensa.

― Não venha com essa. ― Baekhyun pegou seu celular, ficando envergonhado com o que o amigo dizia.

― Mas, é verdade. ― O Oh resmungou. ― Espero que mande essas fotos para seus pais e para mim também.

― Nem pensar, depois você ficará surtando. ― O ômega baixinho tinha certeza daquilo.

As risadas entre os dois pararam assim que ouviram o som de um trovão.

― Ah não! ― Baekhyun disse quando notou que logo iria chover e com certeza seria antes de seu trabalho.

― Já imaginou beijar o Chanyeol durante uma chuva assim. ― Sehun disse após se levantar e voltar a se aproximar de seu amigo. ― Talvez aconteça hoje, me mantenha informado.

― Você é muito engraçadinho! ― Baekhyun ria também, mas de nervoso enquanto o outro se afastava.

Ele voltou a prestar atenção na janela e respirou fundo ao ver que estava sem seu guarda chuva e lembrando que Chanyeol havia ido caminhando para o serviço. Podia se preparar para chamar um carro por aplicativo, mas não iria demorar tanto para chegar em casa se fosse caminhando e sempre durante a chuva, os carros ficavam mais caros e mais demorados também.

Era melhor volta caminhando e depois faria já algum chá para si, se prevenindo da possível gripe que iria surgir depois.

. . .

― O que está fazendo? ― Baekhyun se aproximou do alfa enquanto todos já iam embora e a chuva seguia torrencial do lado de fora do prédio.

― Terminando backups. ― Chanyeol suspirou. ― E esperando que a chuva pare um pouco e eu possa ir para casa sem me molhar muito. ― Ele dizia enquanto continua teclando. ― E você?

― Estou lhe esperando. ― O ômega disse com um sorriso nos lábios e riu quando o outro parou de teclar para lhe encarar. ― O que foi?

― Esqueceu o guarda chuva?

― Sim. ― Baekhyun abaixou seu olhar. ― Mas, é que não quero ir sozinho.

― Está com medo dos trovões, Baek? ― O alfa já havia terminado e começava a desligar seu computador.

― Tem que concordar comigo, estão horríveis hoje! ― Baekhyun estava com medo só naquele dia.

Mas, ele realmente tinha muito medo quando criança e não era raro às vezes em que o Park ia dormir na sua casa e eles dividiam a mesma cama enquanto Baekhyun tremia com medo dos trovões e Chanyeol tentava lhe consolar.

― Realmente. ― O Park concordou consigo enquanto se levantavam e eles já seguiam para fora do local.

Preferiram usar as escadas mesmo já que ambos sentiam medo de uma queda de energia acontecer justamente enquanto estivessem no elevador e para evitar isso, era melhor que fossem pela escada e ainda podiam aproveitar para fazer um exercício também.

Apenas Amor (ChanBaek!ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora