42

1K 64 8
                                    

S/n narrando:

Confesso que estava nervosa, pois tem muito tempo que não vejo a mãe do bryce, última vez que vi ela foi quando eu contei que ia ir embora por conta do que o bryce havia feito, não gosto de lembrar desse momento, eu e ela sempre tivemos uma relação boa de nota e sogra, ela sempre me tratou bem, e quando eu caçonete oq tinha rolado, ela ficou brava com bryce, pois o próprio pai do Bryce tinha feito o mesmo com ela e ele, ele sofreu muito com isso, então ela ficou brava pela maneira que ele agiu, ele agiu igual seu pai, foi oq chateou a mãe dele pois ela sabia que ele tinha sofrido tanto até ele mesmo sabe, e ele teve a capacidade de fazer k mesmo, mas ele tá tentando se redimir pelo oq parece, na verdade e o mínimo que ele faz....
Chegamos na casa, o Henry estava em meu colo, ele dormiu no carro, por conta de andar no carro, então Bryce entrou na garagem e sua mãe já estava na porta de entrada esperando.
Lisa: ooo meu Deus que saudades de você SN, quanto tempo, agora você é mãe, quem diria, meu filho pai
S/n: que saudades mesmo, quem diria eu mãe, você cria uma responsabilidade gigantesca, quando você tem um filho pra criar
Lisa: ele é lindo, não é querendo dizer nada, mas ele é a cara do bryce
S/n: infelizmente eu carrego ele por 9 meses na barriga e ele vem a cara do bryce
Bryce: vamos entrar pessoal
S/n: você pega a malinha dele fazendo um favor?
Bryce: pego sim
Lisa:posso pegar ele no colo?
S/n: pode sim- entrego ele pra ela, enquanto entramos na casa
Lisa:venham aqui na sala- fomos até a sala eu sentei ao lado dela e bryce de frente comigo
Lisa: como foi o parto?
S/n: foi parto normal, eu tava com medo do parto, mas foi um momento incrível, meu melhor amigo assistiu ele, meu melhor amigo/ irmão, ele me ajudou quando o Henry nasceu, me ajudou na dieta, em tudo, ele cuida do Henry como filho dele, agora ele veio pra cá comigo, ele não queria me deixar sozinha la no Brasil, ele me ajudou em tudo, por mais que meus pais estivessem lá, eles não faziam diferença, pois eles nunca fizeram parte da minha vida, então eu não queria que ele fizessem na vida do Henry.
      Lisa: sei Que não gosta muito do assunto, mas em relação a você e bryce?
    S/n: olha é complicado, ainda tem aquele sentimento eu já disse a ele, mas ele está se relacionando com uma menina aí, não quero que ele termine com alguém por mim, eu estou tentando conviver com ele na amizade, e muito difícil, pq oq a gente viveu não e fácil esquecer, mas dói muito muito oq aconteceu, eu tenho medo de me entregar a alguém que já me fez muito mal, e tenho medo de me entregar a qualquer pessoa, mas ainda fica né lembrança oq a gente viveu.....

you saved meOnde histórias criam vida. Descubra agora