S/N narrando
bom meu nome e S/n Banks tenho 19 anos, mudei ontem pra L.A, morava no Brasil com meus pais eu sempre tive esse sonho de morar aqui mas meus pais sempre falaram q só dps dos 18,nunca fui muito apegada a eles pois eles nunca paravam em casa,digamos que a empregada era minha mãe,sou famosa no ticoteco tenho 15M de seguidores e no insta 10M,entrei nas redes em 2019,eu particularmente gosto de ser reconhecida nas redes,tenho uns amigos aqui em L.A (Vulgo Ness minha melhor amiga,Jaden e Cooper meus melhores amigos) Eu não sou aquela menina fofinha e afins,sou totalmente diferente sou aquela q não liga pra porcaria nenhuma sabe?ent depois q entrei nas redes eu não penso em faculdade pq?eu tmb n sei kkkk,sou muito coração congelado fiquei assim dps do meu ultimo relacionamento,foi um relacionamento muito conturbado,ent sou pega e não se apega,curto festas tipo muitas festas,sou uma maria fumaça,bebo bebidas alcolicas mas tudo tem seu limite,meu estilo de musica e bem aleatorio,meu estilo de roupa tmb bem aleatorio depende do dia,ando de skate e canto musica,acho q minha vida e essa,ressumindo uma bosta.
Bryce narrando
fala povo lindo,sou Bryce Hall,tenho 20 anos,moro com os meus amigos na sway,sou um menino fechado,sou pega e não se apega,gosto de festas tipo muitas festas,sou um maria fumaça mas não igual o Jaden nem chego perto dele,estilo de musica bem ecletico,não penso em faculdade,trabalho com redes sociais,sou uma pessoa q faço muita merda,sempre tem um post sobre mim no tiktokroom,tenho minha vida totalmente exposta,nunca tive um pai presente em minha vida,posso falar q tenho medo de entrar em um relacionamento e acabar machucado ou machucar a pessoa,essa e a vida de Bryce Gato Hall.
vai ter casais q não estam juntos realmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
you saved me
FanfictionBryce só faz cagada na vida, mas s/n vai mudar isso? "VC ME SALVOU PORRA" "EU TE AMO MERDA"