1.1

12 4 2
                                    

POV sn:
Tinha acabado de vender um sorvete pra um bando de adolescentes chatas.
–Boa tarde,obrigado por comprar aqui– falo e as adolescentes vão embora
Ryan meu colega de trabalho vem do meu lado.
–cara como eu odeio adolescentes..– Ryan faz uma cara estranha..
–oque foi??– eu falo
–Você disse que odeia adolescente mais você é uma,tipo???–Ryan fala e eu faço cara de deboche
–É porque tem uns adolescentes muitos chatos tipo daquelas meninas que eu acabei de atender–falo e Ryan concorda.
POV Sadie:
Estava com Millie em uma sorveteria até que uma menina(S/n)esbarra em mim e derruba o milk shake em mim..
–oh desculpa por favor ,eu não te vi aí eu posso pagar um sorvete pra vc,  sério desculpa..–a menina fala nervosa, ela era realmente bonita, Au Sadie para de pensar essas coisas..
–Está tudo bem..– falo e a menina fica mais nervosa ainda..
POV S/n
Eu não acredito que derrubei milk shake nela,ela falou que tudo bem,mais vou perguntar de novo,aí eu não sei oque falar,oque eu faço??meu Deus,cara ela é tão bonita,para S/n,agora que percebi que isso está parecendo aqueles filmes clichê..aí meu Deus..tá fala alguma coisa qualquer coisa S/n..
– SÓ ME BEIJ– coloco a mão na boca antes de terminar a frase,o PIOR eu falei alto todo mundo da sorveteria ouviu..meus Deus eu só estraguei as coisas..
–eé..M-me desculpa por isso..–falo e a garotas(Sadie e Millie) olham pra mim..
–qual é seu nome??..–a garota de cabelos ruivos pergunta e fico mais nervosa ainda.
–S-S/n só por favor não chama o gerente..–
– eu não vou chamar..meu nome é Sadie..Sink de vc..–ela sorri e a garota de cabelos castanhos fala:
–Ah meu nome é Millie prazer–ela fala
–é isso está um pouco estanho..–
–sem querer deixar mais entranho–a Sadie Ri
–me passa seu número??–
–hm..ok..–pego um guardanapo é uma caneta e escrevo,entrego pra menina ruiva ou melhor Sadie.
–tchau..–as duas meninas falam.
–vocês não vão comprar nenhum sorvete??–elas olham pra mim
–não obrigada perdemos a fome–Millie fala.
–okk..–
Volto pra bancada e Ryan fala com uma cara engraçada.
–hmmm oque aconteceu aqui..–continua com a cara engraçada
–seu idiota–começamos a dar risadas.
POV Sadie:
–eita que rolou um clima entre as gatas–Millie fala
–Cala a boca porra,ela é bonita,mais não quero me relacionar.–eu falo
–por enquanto–Millie fala com uma voz engraçada é uma cara engraçada também.
É isso fmlw🙈 amo vcs seus gays..
Capítulo não revisado!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My girl..(Sadie Sink and you🦋)Onde histórias criam vida. Descubra agora