Apresentação

30K 1.1K 113
                                    

Olá, eu sou o Fernando. Não sei muito bem como começar essas coisas, afinal, nunca escrevi nada, a não ser textos de redação na escola.Suponho que devo começar falando sobre mim . Des dos meus 14 pros 15 anos descobri que eu era gay. Assim, contei para todos que eu tinha bastante afinidade e fui aceito com facilidade, afinal, não sou e nunca fui afeminado,então as pessoas que normalmente não tinham muito preconceito comigo. Afinal, gay é sua opção sexual, isso não define caráter, e deixei bem claro isso pros meus amigos.
Devo dizer que não sou igual a maioria dos gays. Esses pelos quais perderam a virgindade cedo, que pegam vários caras em festas e que são super fáceis de conquistar. Sou exatamente o contrário, eu esperei crescer um pouco mais para perder minha virgindade e, Quanto a questão de pegar caras em festas, eu não consigo. Não só pelo fato de eu ser caseiro, mas também pelo fato de que eu não sou desses que beija qualquer um por aí. Eu quero ser conquistado. E numa festa, os caras querem sexo e pegação, não ficar de papo né?
Eu tenho uma característica bem forte que é ser muito exigente quanto as pessoas que eu irei namorar. Isso para me proteger de todos os pegadores de plantão, que não vão me fazer nenhum bem.Claro que no início eu não vou estar assim né? Nos meus primeiros relacionamentos eu ainda era meio iludido, mas, no decorrer dos meses, e do desenvolvimento dessa história, vocês acompanharão de pertinho meus relacionamentos. Começarei contando da faculdade mas, voltarei ao passado para falar de outras épocas também!Aguardem uma história bem longa e emocionante!É isso gente, aproveitem!

O namorado perfeito( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora