Naquele mesmo dia eu ainda tinha planos. Um gato da academia tinha me chamado pra sair mas teria deixado pendente. Após certos acontecimentos não deixei de confirmar. Logo, escuto batidas na minha porta
- Oi- Disse ele
- Oi
- Então, aonde queres ir- Disse ele me olhando fixamente nos olhos
- Me surpreenda
- Nisso eu sou bom- Disse ele rindo e me pegando pelo braço
Quando estamos no elevador percebo que esqueci meu celular, e peço pra ele já preparar o carro que eu o pegaria rapidamente.
Ao pegar o celular me deparo com o André na porta de casa
- Posso te ajudar?
- Quem é aquele cara?
- Um cara da minha academia, por quê?
- Você faz academia? Uma pena que você anda todo coberto. Devias usar um short as vezes- disse ele rindo
- Anotado, agora vou indo , tchau
- Espera- Ele segurou minha mão- Ele é coisa séria ou não?
- Só deus sabe. Agora tchau
- Tchau
No carro a conversa fluia facilmente, ele realmente era bom de papo. E ainda conseguia me fazer esquecer do que aconteceu na casa do meu vizinho naquele mesmo dia.
A janta foi igualmente boa. As vezes me pegava observando por muito tempo sua beleza, e quando eu percebia, ficava sem graça.
Percebi que ele era romântico e atencioso, duas características muito importantes.
Quando saímos do jantar, queria ter ficado mais. Eu realmente estava gostando dele, mas como não? Lindo e educado, já fiquei perdidinho em 1 jantar.
Chegando na porta de minha casa eu me despeço
- Tchau, Bruno. Devíamos sair mais vezes!
- Concordo- Disse ele me abraçando, me deixando sentir seus músculos e seu cheiro que, por mais incrível que isso possa parecer, me deixou até excitado.
- Se cuida viu, fê?- Disse ele indo pro elevador
Eu ri, 1 noite ele já tem essa intimidade. Realmente ele é bom no que faz.
E quando ia fechar a porta...
- Eu conheço ele?
- Hm?
- Eu conheço ele
- Quem, o Bruno ?
- Sim
- Ok, estou indo tchau
- Não, tem mais
- Ai deus, que foi agora André?
- Ele trabalha na mesma agência que eu. As vezes ele fica com as fotógrafas ou até OS FOTÓGRAFOS pra conseguir os trabalhos.
- Hmmmmm, ele é modelo? Adorei
- Você não prestou atenção no que eu falei?
- Escuta, eu so saí com ele uma vez, e eu realmente gostei dele. Não estou namorando ele, apenas saindo. E outra, o que você tem aver com isso?
- Nada, só estou te alertando
- Ok, boa noite
- Boa noite
E foi quando chegou uma loira no elevador. Ela sorriu e veio na direção dele. Eles se beijaram e eu fui embora pensando " Que hipócrita! Da próxima vez que quiser me dar lição de moral peça pra guria não vir com a câmera e o tripé!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito( Romance Gay )
RomanceEssa história conta sobre um adolescente chamado Fernando. Fernando está indo para faculdade e lá encontrará muitos homens. Alguns querem lhe fazer mal e outros apenas querem o seu bem. E, através dos capítulos, você verá as suas escolhas de pertinh...