1 dia na faculdade

4.4K 372 2
                                    

Me despedi do Edu e me encaminhei pra minha *muitos gatinhos po favor*-pensei.
Entrei na sala, escolhi meu lugar e sentei. Dessa vez não recebi nenhuma cutucada nem nada, foi um dia normal.Mas uma coisa me chamou atenção: Uma coisa não, alguém. Um cara estava me encarando o dia todo, eu virava pra trás e lá estava ele. Vai entender.
Devo dizer que até gostei, afinal ele não é de se jogar fora. Usava uma regata branca que ressaltava muito bem seu peitoral musculoso(adoro), tinha cabelos pretos e olhos verdes... BEM VERDES. Agora imagina um ser desses te encarando a aula inteira, uma bela de uma distração hein?
Bateu o sinal do final da aula e todos começaram a sair. Eu? Digamos que me destraí um pouco na aula e não terminei de copiar a matéria. Até que alguém esbarra no meu caderno e ele cai.
-Desculpa.-Disse uma voz grossa
- Não foi nada, imagina- E foi quando eu olho pra cima e vejo aquele cara que mencionei antes
Ele me entregou o caderno e foi embora. Eu terminei de copiar e fiz o mesmo.
Fiquei o dia todo pensando nele. Ele estava realmente interessado ou era só loucura minha? Afinal ele poderia estar olhando o quadro atrás de mim... Não,não pode ser, a aula toda? Quem sabe fosse alguem perto de mim... Droga, fiquei tanto tempo aumentando minha auto-estima que nem pensei em olhar em volta para garantir que era para mim que ele olhava. Droga!
O Eduardo me chamou para ir na casa dele essa noite por que ele iria chamar uns amigos dele pra jantar e depois ver um filme.
Parado no sinaleiro,esperando que aquilo abrisse logo por que já estava me atrazando, percebo algo: Um carro para do meu lado e abre a janela
- Fiu, fiu! Ô lá em casa....
Nojo, bleh. Fecho a minha janela e olho para a pessoa que me falou isso. Nossa ele era bonitinho até... Ô lá em casa mesmo rsrsrs. Abriu o sinal e eu fui logo para a casa do edu. Entrei lá e fui surpreendido: Estavam 3 pessoas na sala. Eduardo, um guri que nunca vi antes.... e Marcos...
- Estou indo, tchau!
- Espera, fernando!- Disse Eduardo
ele veio atrás de mim já fora de casa
- Vocês já terminaram, qual o problema?
- Nossa, tudo que eu queria era jantar com meu ex e ver um filme com ele ainda, acertasse em cheio.
- Exatamente, ex, vocês não tem mais relação nenhuma, agora entra e simplesmente ignora o fato de que ele está ali?
E para outro carro perto da casa do Eduardo
- Parece que não está muito bem por aqui!- disse uma voz estranha
- Iai Guilherme, beleza?- Disse eduardo comprimentando-o
- Tô bem sim
- AH NÃO! Aí já é demais, estou indo!-disse andando para meu carro
*era o cara do sinaleiro*
Meu ex, um babaca, um desconhecido e o eduardo não eram meu plano pra noite!
Só ouvi a gargalhada do guilherme e o Eduardo vindo até mim
- O que foi agora?
- Nada, só não gosto dele. Já tava ruim não gostando de uma pessoa lá dentro. Duas já é demais!
- Não gosta dele, por que?
- Ahh gatinho, vai embora não, a festa nem começou ainda-Disse Guilherme
- Por que será né?
- Você é cantado o tempo inteiro, por que se importa?
- Sim, mas não preciso jantar com o idiota né?
- Tempo inteiro? Só me deixa mais animado quando a isso!-Disse guilherme
- Gui, cala a boca. Não tá ajudando!
- Beleza,vou entrando.
-Por favor, podes entrar agora?
- Piorar não vai mais né?
- Acabaram os convidados
- Então tá, sem mais surpresas?
-Combinado!

Estou um tempão sem postar nada, por que realmente estou andando bem ocupado!! Mas atualizo a história sempre que der!!

O namorado perfeito( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora