Sobre "Hason Shite Iru"

26 3 0
                                    


────── Prefácio:

─ Após a perda de seus pais, Anna, jovem comandante do exército Moji, luta contra Bárbaros sedentos por sangue  que crêem numa falsa religião, glorificando seu líder como uma divindade. Utilizando da força vital, nomeada "Espírito", usufrui de diversos poderes para confrontar cada hostilidade, seja ela humana ou monstruosa, não havendo o que temer. Duzentos anos de guerra sem motivo, nenhuma pessoa têm ciência dos motivos que levaram a esse confronto, o mesmo que tirou a vida de quem Anna tanto amou. Porém, as esperanças não cessam, o fato motiva a protagonista, unida aos seus companheiros estudarem cada cenário da guerra até descobrirem a raiz do problema, livrando seu povo sofrido das garras Pruklanas, Bárbaros vulgarmente. Até o fim de sua jornada, ela não teme a morte, sacrificando tudo que puder para eliminar cada vez mais inimigos poderosos, descobrir a verdade por trás de tudo e através da leitura e observação desvendar o maior mistério que a humanidade já contemplou.

─────── A leitura:

─ Hason Shite Iru é um livro com cerca de doze à quatorze horas de Leitura, focado no suspense e personagens cativantes. Em sua leitura, encontra-se contos inovadores e nunca antes vistos, com personas bem planejadas e dentro dum universo único. Emoção não falta, é certo que sentirá longas faltas de ar enquanto houver confrontos, ou extrema empatia por cada figura apresentada, tão distinta que torna-a individual, sem outra semelhante. A protagonista, animada e feliz com a vida, esconde uma dupla-face, encubando dentro de si uma determinação gloriosa, digna de qualquer bravo guerreiro que já pisou na terra. Seu treino cansativo, estudos do corpo e outros levaram-na a ter maior precisão nos ataques, extrema capacidade intelectual e controle sob seus sentimentos, uma máquina assassina de Bárbaros.

─────── Prévia:

─ Há dois capítulos postados aqui, tirados do Livro principal, mas o mesmo é pago. Trabalhar num livro é cansativo e demorado, além de custoso, pois foram gastos altas quantias do orçamento da divulgação do mesmo e outros. Por isso, seu apoio à obra é DIVINO! Experimente a leitura dessa magnífica história em duas partes, e após o mesmo, caso se sinta a vontade, adquira a versão completa do mesmo, com toda emoção já sentida em dobro. Batalhas avassaladoras e diversos "Plot Twists" pensados em três anos! Foi muito trabalho. Espero de coração que goste, e torne-se um leal admirador da obra, fazendo parte de todo esse legado que pode ser formado se você nos apoiar.

                  ─ Gratificação: Mobi Studios.

─ Preço: R$9,99.
─ Temporada: Duas partes.
─ Total: R$19,98.

Hason Shite Iru ─ DistopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora