.✨S/N pov✨.
Enquanto eu andava calmamente pela floresta percebo que esqueci coisas importantes em casa, e dou um tapa merecido em minha própria testa.
Como pude ser tão burra?!
Ah... Tanto faz. Vou voltar.Me viro e começo a seguir o caminho de volta para o reino.
Não! Eu não posso voltar.
Não vou voltar como um cachorrinho com o rabo entre as pernas para aquele covarde.Me viro novamente e prossigo andando, mesmo sem rumo.
Eu já estava ficando cansada. Eu estava andando fazia horas e ainda nem sinal de uma vila sequer.
De repente vejo um brilho forte alguns metros distante de mim. De primeira penso ser a lua refletida em algum lago, mas quando dou dois passos para frente encontro um portal. Um portal bem estranho, com bastante lodo envolta, mas por curiosidade não hesitei em entrar.
Quando entro percebo a atmosfera envolta a mim mudar, eu estava em um lugar totalmente desconhecido, e ali haviam algumas construções
Eu acho que era algum tipo de vila, não tenho certeza.Eu me aproximo mais do local e vejo um homem. Um homem alto com cabelos castanhos, eu deveria pedir informações para ele? ... Acho que seria perigoso, ele estava usando algum tipo de uniforme.
Logo ele me nota e vem até mim com um sorriso simpático.
–Olá! Você é nova por aqui? - Ele pergunta estendendo a mão para mim.
Aceno positivamente com a cabeça e seguro a mão dele.
Ele sorri e se põe a falar novamente:–Sou Wilbur. - Ele puxa minha mão para mais perto de si. - E você é...?
–S/n... - Eu digo ainda séria.
–Encantado. - Ele deposita um leve beijo em minha mão e eu o encaro com um olhar de morte.
Ele olha para mim e se afasta rindo um pouco.
–Fui muito rápido? Se fui, peço que me perdoe. - Ele diz e eu apenas aceno positivamente com a cabeça.
–Você não fala muito né? - Ele me pergunta e eu apenas o encaro com uma feição debochada. - Ok, eu já entendi.
Ele continua me encarando por alguns minutos esperando que eu iniciasse uma conversa, coisa que eu não estava nem um pouco afim. Não quero saber da vida dele e nem ouvir historinhas tristes de tudo o quê ele passou, apresentações são um saco!
~✨ Wilbur POV ✨~
Eu estava curioso, uma garota tão encantadora surgir do nada não é algo normal. Talvez ela seja alguma amiga ou parceira do Eret, pelo fato de ter uma coroa.
O quê estou pensando? Eu não tenho tempo para ficar questionando mentalmente este tipo de coisa, eu deveria prestar atenção na pessoa á minha frente.
Bom, ela não parece o tipo de pessoa que viria aqui com segundas intenções, ela parece bem perdida.
E ela não parece ser daqui, mesmo que aqui tenhamos anarquistas com máscaras de porcos, crianças com chifres, furrys, gatos e Teletubbies verdes... Eu nunca havia visto algo como ela.
Mesmo que eu seja casado com um peixe metade humano, ela parece ser um tipo de criatura diferente.
Ela é muito baixa para ser humana, eu suponho que ela tenha em volta de 26 anos, porém ainda assim a altura dela é a de uma criança.
Ela tem algumas marcas em seu pescoço, elas não me parecem cicatrizes e brilham em uma luz azul.
Ela tem as orelhas um pouco maior do que as de humanos e mais pontudas.
Eu não consigo pensar em nada, eu havia pensado em elfo, mas não faz sentido algum já que os elfos são altos e têm os cabelos longos e totalmente lisos.
Estou encarando ela há cerca de 12 minutos e ela ainda não moveu nem um milímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"seja uma boa garota!" - A dream smp fanfic
Mystery / Thriller____ Uma fanfic onde a personagem principal (S/n) não é tão boazinha quanto pensam. ____ A princesa de um reino distante, S/n, foge de sua terra natal após um confronto com seu pai. Sozinha, a garota não havia nada que a ajudasse a prosseguir, entã...