——•Continuação...—Sério isso?! Por favor, me diz! –Ele disse com uma feição brava.
Eu olhei para os dois lados e cheguei mais perto dele, afirmando que era um segredo e ninguém poderia ouvir.
—Eu tenho... –Disse sussurrando no ouvido dele.– Não te interessa! O quê você pensa que eu diria, criança?
Eu me afastei e cruzei os braços, ouvindo o mesmo resmungar com um biquinho emburrado.
—Ahhhh, por quê? –Ele disse choramingando enquanto segurava no meu ombro me chacoalhando
—Se você continuar eu vou vomitar em você –Eu disse mas ele continuou me chacoalhando.– Nem eu sei direito!
—Você é tão velha que perdeu as contas?
—Não seu idiota! Aparentemente o tempo aqui é diferente. Onde eu vivia o tempo pode ser considerado "Mais curto". –Fiz aspas com os dedos.
Eu puxei um relógio do meu bolso.
—Bom, aqui parecem ser por volta de... Oito horas. O meu relógio foi feito no lugar em que eu vivia, lá já são Meio-Dia.
—Mas em quê isso muda? –Disse com uma cara de tonto.
—Continua olhando o relógio! Você vai entender. –Dei um tapa na nuca dele e ele soltou um gritinho.
Tommy encarou o relógio por alguns segundos e se espantou, pois a hora que o mesmo marcava era "Onze e meia da noite" e essa mudança ocorreu em segundos.
—Então quer dizer quê...? –Tommy me encarou rindo um pouco.
—Eu estou aqui há algumas horas. Porém lá se passaram meses. –Eu disse e coçando a nuca.
—Você é uma idosa! Pff--- HAHAHAHAHAHAH! –Ele riu escandalosamente.
—PELO MENOS NÃO SOU UM PIRRALHO, E PARA DE GRITAR! –Eu dei um soco no ombro dele com muita força.
—BITCH! YOU CAN'T PUNCH ME, I'M A MINOR! –Ele disse se levantando e me encarou com raiva.
—BITCH? VOCÊ ME CHAMOU DO QUÊ?! –Eu olhei para ele com ódio e ele retribuiu o olhar.
—VOCÊ TÁ SURDA AGORA?! ISSO É PATÉTICO! –Ele disse e eu acertei mais um soco nele.
Ele novamente se levantou e retribuiu com um soco na minha barriga.
E então começamos a nos socar, como duas crianças.——•Pov Technoblade
—Como vocês ficaram tão machucados?! –Ele disse enquanto enfaixou o olho de Tommy.
Os dois se encararam e riram um pouco.
—Tivemos uma discussão. –Eu disse coçando a nuca.
—Heh?! Vocês chamam isso de discussão?! –Ele acertou um soco na cabeça de Tommy seguido por um na cabeça da garota.– Se fizerem isso mais uma vez eu deixo vocês morrerem!
—Você acabou de me matar, esse soco abriu as feridas. –A garota disse com a mão na cabeça, enquanto via tudo girar.
—Heh?! ESPERA UM POUCO, EU NÃO POSSO MATAR UMA CRIANÇA! –Ele disse e correu em direção á câmera.–Twitch não me bane, está tudo sobre controle, nenhuma criança foi ferida durante a live.
—Eu tô morrendo! Eu quero a minha mãe, eu quero o phil, cadê o phil?
—Eu vou morrer, minha cabeça tá sangrando
—Twitch não tem nenhuma criança ferida aqui, eles estão completamente bem! –Techno dizia em frente às câmeras enquanto os dois estavam choramingando de fundo.
Techno volta e vai cuidar da cabeça da garota, que estava quase desmaiando.
—Você tem pais, certo?
—...
—Certo...?
Techno encarou a garota com seu olho brilhando em vermelho.
——•Pov Niki
Hoje o dia está tão calmo, tudo está tão bem... Fazia um tempo que não era assim.
—AAAAAAAAAAAAAAAH!! –Ela ouviu uma criança gritar.
Ela se virou para trás e viu Techno correr atrás de uma criança.
—Tão normal. Oi Fundy!
Fundy olhou pra ela e ignorou.
—Hahah, loser... –Ela disse e apertou o copo de vidro que ela estava segurando, fazendo o mesmo explodir.
——•Pov Sapnap
Eu estava procurando Dream e George. Eles haviam sumido há algumas horas e eu não fazia ideia de onde estavam.
Eu olhei em um lugar escuro e iluminei com uma lanterna.
Quando iluminei pude ver George encostado na parede e Dream ajoelhado—WHAT THE--
——>To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
"seja uma boa garota!" - A dream smp fanfic
Детектив / Триллер____ Uma fanfic onde a personagem principal (S/n) não é tão boazinha quanto pensam. ____ A princesa de um reino distante, S/n, foge de sua terra natal após um confronto com seu pai. Sozinha, a garota não havia nada que a ajudasse a prosseguir, entã...