Capitulo único

31 2 0
                                    


Liv

Era uma noite de segunda-feira eu tinha acabado de tomar meu banho e estava deitada em minha cama vendo serie em quanto mandando mensagem para as minhas amigas, mas apesar de tudo a minha mente estava completamente ocupada por aquela garota, não importava o que eu fizesse ela não saia dos meus pensamentos, Sam era linda, divertida, mesmo com cara de poucos amigos, ela era um doce e principalmente, ela era muito boa de cama, como eu sei disso? Porque eu transei com ela na semana passada e nossa como foi bom e desde então aquela garota não sai da minha cabeça e o que eu mais quero é que aconteça de novo, eu estou cada vez mais apaixonada por ela e eu amaria chamar ela de minha, mas eu tenho medo, então eu apenas continuo mandando mensagem para as minhas amigas pelo celular até dormir.

Eu tinha acabado de chegar no colégio e como sempre eu e meu grupinho das líderes de torcida e alguns dos meninos do time de lacrosse íamos para sala de aula juntos, quando Sam passou por mim, nossos olhos se encontraram e nos encaramos por alguns segundos, mas para mim o tempo tinha para, antes que eu pode-se vela sair do meu campo de visão sinto alguém me puxando e chamando o meu nome.

Peter -Liv você está me ouvindo? - Perguntou a mim.

–hmm há claro tô sim desculpa- disse voltando minha atenção a ele.

Peter –A gente vai ao baile de inverno juntos né? Já que provavelmente seremos rei e rainha. - Fala colocando o braço em volta do meu pescoço, como ele sempre faz quando conversa comigo, o que eu comecei a odiar nesses últimos dias ou melhor eu preferia que fossem os braços de outra pessoa.

–Claro, vamos sim- Falo olhando para traz novamente para ver se ela ainda estava ali, mas Sam já havia saído de lá. -Mas você bem que podia ter me chamado de uma forma bem mais romântica né? - Digo, me afastando dele e tirando seu braço de cima do meu ombro.

Peter –Porra Olivia, é sério isso? Tu tá muito estranhas esses dias, não quer mais ficar comigo e reclama pq eu não fui romântico com o convite pro baile. - diz ele aumentando a voz comigo o que eu não gostei nem um pouco.

– Peter por favor para tá bom eu tô de saco cheio hoje e nem um pouco afim de brigar, e outra você que nunca quis algo sério- Falo deixando-o para traz em quanto em quanto a Emily e o namorado dela me acompanhavam para sala em quanto o resto do grupo ficou lá no corredor com o Peter.

******Quebra de tempo******

O intervalo já tinha acabado e estávamos na aula de biologia como sempre Emily senta na mesa ao lado da minha ficamos conversando por um tempo até eu ver Sam entra na sala e sentar na sua mesa habitual, ela parecia estar um pouco distraída e nem percebe que eu estou encarando-a bom pelo menos é isso que eu espero, ficou assim por um alguns minutos até Peter chegar e sentar em cima da minha mesa e me dar um selinho.

-Ué tá de boa agora?

Peter –Sim, foi mal ter falado com você daquele jeito – Diz ele e eu apena dou um sorriso e ele me beija novamente, então eu sinto como se alguém tivesse me observando, ao que me parece deveria ser a Sam, o que normalmente não me incomodaria, mas com o Peter praticamente em cima de mim, acabo ficando um pouco envergonhada com a situação.

Felizmente logo a professora chegou na sala e ele foi pro lugar dele, a aula foi longa como sempre e logo em seguida teríamos química, que era uma matéria que eu odiava, mas estava começando a ficar aceitável já que a minha dupla era a Sam (o professor que havia escolhido as duplas). A aula começou e ela sentou ao meu lado conversamos em voz baixa para que ninguém nos escutasse, eu tava tão focada na conversa que quando ela colocou sua mão direita na minha cocha eu quase tive um treco.

You might be someone I could loveOnde histórias criam vida. Descubra agora