Lar doce lar

639 44 3
                                    

Vortei hehe
.
.
.
Dipper- wow, Wendy! *senta ao lado*

Wendy- Ah, oi Dipp! O que faz aqui, no meu local secreto?! -diz brincalhona-

dipper- Desculpa se te atrapalhei em algo. *coça a nuca*

Wendy- Nah, só tô brisando e aproveitando a paisagem pra esvaziar a mente. Então, o que te traz aqui?

Dipper-... E-eu estava andando por aí! Hehe *ri nervoso*

já era fim de tarde quando Wendy decide se despedir de Dipper, que continuou na floresta sem nenhuma razão. (Talvez relembrando os momentos com a Wendy como um bobo)

Dipper- já vai escurecer e eu ainda estou aqui, nem mesmo eu que conheço esse lugar tão bem vou poder sair daqui pela noite...

Já era noite e ele estava, perdido ali, seja lá onde for.

Dipper pensamentos- Tsk droga! Como saio daqui?? Não vejo quase nada e CADÊ A LUA QUANDO PRECISO!?

Creak~

Dipper se vira rapidamente com medo e olha fixamente pra aquilo.

Dipper- AH... É só um cervo *diz aliviado mas decepcionado também*
Ei, psiii, vem cá, tudo bem *se aproxima* Que cervo estranho, você tá bem?? ... Por que eu tô falando com um Animal???

*O cervo para de encara-lo e o empurra pra uma direção com a cabeça*

Dipper- Ei! O que pensa que ta fazendo?! *tenta parar mas ainda é empurrad0*
Tá! Já tô indo, sua cabeçada dói!! *massageia o local em que foi empurrado*

Ele foi na direção em que o cervo o guiava a sua frente, depois de um tempo o cervo parou e a frente dele se via uma luz que ao se aproximar Dipper vê a cidade, sorriu, porém quando foi olhar pro cervo ele havia sumido de qualquer forma o agradeceu mentalmente.
Ele voltou a cabana e se depara com a sala revirada com 3 retardadas correndo de um lado pro outro, ele resolveu ignorar e subir direto ao seu quarto mas recebeu uma travesseirada em cheio na nuca então ele parou e as garotas pensaram na besteira que fizeram.

Dipper- Vocês querem guerra? É guerra que vão ter!! *joga o travesseiro na direção da Candy com força*

Bjs
335 palavras

Olá Gravity falls!Onde histórias criam vida. Descubra agora