Lauren pov's
Comecei a ler a carta do Lucian
"Meu amor, provavelmente se tu estiver lendo isso nossa conversa não foi nem um pouco agradável, deixei em baixo dessa carta um contato de uma bruxa que está profetizando o fim dos Mikaelson, eu realmente não me importo com os seus irmãos mas eu nunca iria me perdoar se eu soubesse que algo pode acontecer contigo e eu não fizesse nada. Agora por fim, quero te avisar que eu fui mordido por um lobo ontem e provavelmente quando você ler eu já vou está morto em algum lugar. Eu só queria dizer pela última vez que eu te amo e que por mais que eu não seja o seu amor épico, você concerteza foi o meu. Adeus amor"
Sinto minha respiração desregular, coloco a mão no meu peito. Faz tempo mas o Lucian foi o primeiro homem que eu realmente amei , minha reação foi quebrar tudo pra descontar minha raiva mas não tava adiantando quanto mais eu quebrava mais a dor aumentava.
- Não vai adiantar isso Lauren - a voz do Kai atrás de mim
- Ele morreu Kai, ele morreu - Digo chorando - Eu podia cura-lo mas meu orgulho não deixou
- Ei Lauren - Kai segura meu rosto - você precisa se acalmar
Kai diz e eu balanço a cabeça em sinal de negação
- Olha pra mim, olha nos fundos dos meus olhos. Você precisa se acalmar - ele diz segurando a minha mão
- EU NÃO QUERO ME ACALMAR - Grito
O Meu grito fez o Kai parar na parede do quarto em frente ao meu
- Me acalmar? Eu não preciso me acalmar - encaro o Kai que vinha em minha direção - sabe porque?
- Porque Lauren? - Kai diz entrando no meu quarto novamente
- Porque eu vou desligar - fecho os olhos.
"Não Lauren"
"Lauren não faz isso"
"LAUREN ABRE A PORRA DOS OLHOS"
"LAUREN".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Tribida
FanfictionLauren precisa ir até Mystic Falls ajudar uma velha amiga mas o caos que sua vida se torna depois disso faz ela querer ficar por lá. +18 Em revisão!