Vc é perfeito Kacchan

6.2K 232 429
                                    

Notas: Aqui algumas coisas que não são citadas no capítulo:

O Deku tem 1,89 de altura e ele é um Alfa lúpus, tem cheiro de maçã verde e menta.

O Bakugou não gosta do Kirishima, porque o mesmo já tentou beija-lo a força.

A Uraraka vai ser uma filha da puta no começo da fanfic, mas ela vai ficar top! 😁👍

Quando eles ficam na forma animal, os ouvidos humanos perdem a audição, e só as orelhas animais funcionam.

O Bakugou é o Midorya tem 18 anos!

  ----------------🛑!AVISO!🛑----------------

Vai ter algumas cenas para +18 é +13 ok?! Ou seja 💫PuTaRiA💫

Bakugouuke💫
Dekuseme💫
Bakusoft💫
DEKUbaku💫

Boa leitura! ÙwÚ loko(a)(i) por DekuBaku!!!

=============================

Deku on~

Tava andando em direção a sala de aula, quando entro na sala de aula vi Kacchan com o uniforme feminino, sentado perto da janela desenhando alguma coisa.

Katsuki Bakugou,vulgo Kacchan, é meu crush dez do fundamental, eu me impressiono com a beleza exótica do Kacchan, Ele é dono de lindos olhos vermelhos e profundos um vemelho carmesim, tem cabelos loiros claros, rebeldes e espetados, pele clara e bem cuidada, cintura fina, pernas lindas, boca rosada e bonita, como eu queria beija ele até que seus lábios ficassem inchados, uma bunda que meu Deus, quem me dera se fosse eu no lugar da cadeira porque ele tem uma puta bunda gostosa.

Tem uma voz linda pricipalmente quando canta, dança muito bem, ele te aproximadamente 1,70 de altura, é muito fofinho, e o mesmo é um ômega lúpus, muito desejado pelos alfas por ser gentil é o cúmulo da fofura, por sua forma animal ser um gato que o deixa mais lindo do que já é, e seu cheiro é uma delícia, Kacchan tem um cheiro de caramelo que é muito viciante, eu nunca vou me enjoar desse cheiro, um sorriso lindo e uma risada gostosa de se ouvir.

Kacchan também tem ótimas notas, principalmente em combate corpo a corpo mesmo sendo um ômega lúpus, ele é simplesmente perfeito.

Eu prometi para mim mesmo que eu o conquistaria, não importa como.

Então paro de pensar e sento no meu lugar atrás do Kacchan.

Ohayo(bom dia)deku- O Kacchan fala sorrindo pra mim, esse sorriso é tão fofo, calma  Izuku calma se acalma.

Ohayo Kacchan- Disse suprimindo meus feromonios para o Kacchan não perceber que estou nervoso, calma essa é hora de chama-lo para sair-Kacchan vc tá livre no amanhã- perguntei nervoso.

Estou sim, por que a pergunta?-o Kacchan responde curioso, que fofura meu Deus.

É que eu queria saber, se vc quer sair comigo amanhã a tarde Kacchan, aceita?- quando terminei de falar o Kacchan...corou...O KACCHAN COROU, QUANDO EU CONVIDEI ELE PRA SAIR!!! Calma calma Izuku, ele fica tão fofo corado, como eu queria beija-lo agora com ele assim todo coradinho.

C-claro, não vejo porquê não, onde vai ser?-disse sorrindo corado, que fofo!Calma ele gaguejou!...calma se acalma Izuku ele aceitou, se controla FOCO IZUKU!

A gente vai no cinema, ver o novo filme da Marvel, Homen Aranha sem volta pra casa!- quando eu falei isso os olhos do Kacchan brilharam, eu como um bom amigo de infância, sei que o Kacchan ama a Mavel, ele tão fofo.

Que horas vai ser Deku?- pergunta animado e com o sorriso enorme.

A sessão vai ser de 19:00, mas podemos passear pelo shopping, em quanto o filme não começa-falo sorrindo.

S-seu p-p-pevertido Onde histórias criam vida. Descubra agora