🛑AVISO🛑
Gente vou avisar uma coisa,
eu não tenho dormido muito, por estar escrevendo os capítulos, procurando imagens, fazendo tarefas, indo para escola e etc.Por isso me desculpem se eu demorar para postar, ultimamente também tenho tido bastante bloqueio criativo, por isso os capítulos vão ficar um pouco mais curtos, em torno de 780 ou 1300, ou mais ou menos isso.
E também tô assistindo one piece, e eu não quero parar porque eu já deixei de assistir várias vezes, e eu quero assistir pelo menos até o episódio 500 e eu estou no 293, Ok?! Vai demorar um pouco,kkkkkkk, mas eu não vou deixar de fazer a fanfic por isso.
A fanfic tá quase acabando, só vai ter mais esse capítulo, aí a fanfic acaba, mas não fiquem tristes eu já estou fazendo outra pra vcs! Vou publicar o primeiro capítulo dessa outra fanfic quando eu acabar essa, ok?!
E eu adoro quando vcs comentam então, comentem bastante para eu poder ler tudo!
E me desculpem pelos erros ortográficos, eu sou horrivel em português, tipo muito mesmo, principalmente quando é para escrever uma redação.
Espero que vcs não pulem as notas, elas são muito importantes para vcs se manterem informados.👍
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&✨NOTASSSSSS!!!✨ :
° O Bakugou conseguiu alguns meses de folga já que está grávido.
° Deku está indo para agência, mas volta cedo para ficar com o loiro, vulgo o seu ômega.
Não vai ter muita ✨pUtAriA✨ Masssss não fiquem chateados vai ter ✨pUtAriA✨ nas outras fics que eu vou fazer.
Eeeee, como eu sempre digo:
Boa leitura seu loko(a) (i) Por Dekubaku ÙwÚ
------------------------------------------------------
Deku on~Acordo com o Kacchan nós meus braços, eu ainda não estou acreditando, que eu vou ser PAI, é muita responsabilidade, mas eu vou dar tudo de mim pra ajudar o Kacchan.
Deku off~
3 meses de gestação.
O loiro estava muito carente, vivia colado no maior e sua barriga ja havia crescido bastante, estava com desejos estranhos como : sorvete de caramelo com pimenta, melancia com manteiga. Que para o esverdeado aquilo era bem estranho.
Deku!- chamou seu namorado, o loiro estava na cozinha procurando alguma coisa pra comer, o maior logo chega na cozinha.
Oi Kacchan, quer alguma coisa?- perguntou o esverdeado.
Compra cenoura pra mim- pediu o menor, mas o esverdeado não entendeu porque o loiro queria cenoura, mas foi comprar mesmo assim.
...
Depois de um tempo o esverdeado voltou com a cenoura.
Toma Kacchan, mas por que vc quer cenoura?- diz dando a cenoura para o menor.
Pra comer com pimenta e chocolate, ué- disse o de olhos escarlates como se fosse a coisa mas normal do mundo.
Atá, que coisa estranha, como alguém comer algo assim?- resmungou o esverdeado com uma cara de nojo.
Depois que o loiro comeu ele foi procurar o seu alfa, que estava sentado na cama mexendo no celular, o menor se aproxima do seu namorado e senta no colo do maior e o esverdeado começa a fazer um carinho nas sua barriga, passsaram a tarde inteira assim, se amando.
------------------------------------------------------
HORA DE VER O GÉNERO!!!!
(5 meses de gestação)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Obs: tive que procurar no Google com quantos meses vc vê o gênero do bebê/filhote.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
S-seu p-p-pevertido
FanfictionDekuseme Bakugouuke Bakusoft Dekupevertido S-seu p-p-pevertido-diz o loiro envergonhado e muito corado, pelo esverdeado estar beijando seu pescoço, dando chupões e lambendo o local Seu fofinho,lindo,bonito,maravilhoso...gostoso e delicioso, sabia...