Começo de tudo

0 0 0
                                    

Océane é uma garota de 17 anos que se encontra em uma escola elementar, cada elemento tem sua respectiva pedra, e os seguranças dos elementos tem o poder de guardar e proteger a sua pedra, seu elemento é a água podendo fazer cachoeiras, encher um copo, e mover a água com as próprias mãos.
Seu objetivo é que quando terminar a escola, irá reunir as pedras de cada elemento e tornar todos os elementos um só sistema, e por que ela faria isso? Bom, os poderes de cada elemento só eram desbloqueados quando a pessoa completasse 4 anos de idade. Antes de começar os estudos, tinha uma amiga chamada Ágatha, a relação entre elas era muito forte e faziam quase tudo juntas, quando Ágatha completou 4 anos, infelizmente recebeu o elemento fogo, o que impediu de vê la para sempre, e depois de todos esses anos, Océane procura reencontrar a amiga e restaurar sua amizade inseparável.
Océane planeja planos e revisa o mapa do colégio todos os dias para saber cada entrada ou esconderijo que a ajudaria a cumprir seu plano.
E você se pergunta: Ela faz tudo sozinha? E a resposta é não, cada aluno escolhe um animal para ajudá-la nos estudos e dar um pouco de apoio moral depois da aula, o de Océane é uma fênix chamada Lorya, ela sabe de cada entrada da escola mas quando tinha apenas 1 ano, a diretora apagou sua memória e só se lembra de algumas entradas.

Océane e as 4 pedras do poder Where stories live. Discover now