Com o fim da festa de crianças, Lauren se podia não podia dizer que gostava de crianças, mas ela amava só uma: o Lucas Mendes Cabello. O garoto foi o motivo que Lauren ficou rodeada de crianças sem se importar e até mesmo brincar de dança das cadeiras. Lucas também tinha amado Lauren, pois no caminho de casa, após a festa, o garoto implorava para a mãe deixar a morena ir pra casa deles pra ele poder mostrar a coleção de heróis para a morena de olhos verdes. O que Camila acabou aceitando facilmente, já que ela também queria passar mais tempo com as namoradas.
- A Lauren é especial. Ele nunca me deixa tocar na coleção de heróis dele - Camila disse arrumando a cama para as mulheres dormirem.
- E ele conquistou a Lauren. Eu nunca vi ela dar as mãos para crianças - s/n disse ajudando a latina.
- Eles até combinaram de sair - Camila disse divertida e s/n fingiu estar chocada com a informação.
- O Lucas tá roubando a nossa namorada - s/n disse divertida e Camila gargalhava com a situação.
- Meu filho é um conquistador - Camila sorria ao perceber como o filho sempre foi tão leve com as pessoas.
- Isso ele puxou da mãe - s/n disse dando um abraço por trás em Camila e deixando um beijo na bochecha da mulher.
- Esse é o charme Cabello - A latina disse e s/n riu com a fala da mulher e ambas ficariam naquela bolha se Lucas não aparecesse no local.
- Vocês estão namorando? - O garotinho perguntou curioso olhando para as duas mulheres que se separaram rapidamente do contato.
- Nós... - Camila começava a dizer, mas foi interrompida por uma Lauren ofegante que chegava no lugar.
- Como você corre tão rápido? - A mulher dizia se segurando na parede como se fosse cair.
- Você está bem tia Laur? - O garoto perguntou preocupado e a mulher estendeu a mão levantando o dedo indicador.
- Acho que não tenho mais idade pra correr - A mulher disse quando sua respiração normalizou.
- Lucas, por que você não busca uma água pra tia Laur? - Camila perguntou e o garoto assentiu saindo do quarto.
- Por que vocês tão com essa cara de quem viu um fantasma? - Lauren perguntou já se recuperando.
- O Lucas pegou a gente se abraçando e perguntou se nós estávamos namorando - s/n disse olhando para Camila que parecia fora de órbita.
- É só falar que vocês são amigas. Amigas se abraçam - A morena de olhos verdes deu os ombros como se aquilo fosse óbvio.
- Eu quero contar pra ele - Camila disse recebendo olhares surpresos das outras mulheres.
- Você tem certeza Camilinha?
- Ele merece saber a verdade.
- Aqui tia Laur - O garoto estendeu o copo de água para a morena.
- Obrigada príncipe - Lauren disse tomando o líquido.
- Lucas, nós precisamos conversar - A latina disse em tom sério e o garoto se sentou na cama com um olhar atento.
- Aconteceu alguma coisa mamãe? - O garoto perguntou preocupado com as caras que as mulheres faziam. No fundo, ele torcia que sua mãe não tivesse descoberto sobre o vaso que ele quebrou e depois colou.
- Você sabe que eu amei o seu pai e que eu sempre vou amar ele, não é? - O garoto assentiu, já sabendo onde aquela conversa iria dar - Alguns meses, eu acabei conhecendo umas pessoas - A latina dizia nervosa. Ela nunca esperava que fosse tão difícil ter uma conversa com o filho - Eu acabei me apaixonando, vivendo um amor diferente do que eu sentia pelo seu pai e totalmente diferente de um amor que eu sinto por você. Você lembra quando eu te disse que nós podemos nos apaixonar pelas pessoas que menos esperamos? - O garoto assentiu novamente - Eu acabei me apaixonando pela minha melhor amiga - A latina apontou para a s/n - E também pela minha maior inimiga - Camila apontava para Lauren - Lucas parecia confuso.
- Você tá namorando a tia s/n e a tia Laur? - O garoto perguntou e Camila assentiu recebendo um sorriso dele. O que surpreendeu as três mulheres - Então elas vão morar com a gente? - O tom de Lucas era esperançoso.
- Não é bem assim, meu amor - Camila se sentou ao lado do filho - Nós ainda estamos no início de um namoro é preciso esperar para tomar um passo tão grande.
- Mas você pode ir na nossa casa sempre que sentir saudades - s/n disse se sentando do outro lado do garoto.
- E é só questão de tempo pra gente morar na mesma casa - Lauren disse se sentando no chão de frente para o garoto - Talvez a gente até possa ter um cachorro - Os olhos do garoto brilhavam, enquanto Camila e s/n sorriam.
- E ele vai chamar Bob Estrela Bochechas Molusco?
- Com certeza - Lauren disse e as outras mulheres concordaram.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you (Camren/you)
FanficPara Camila Cabello, seu filho Lucas, seu marido Shawn e cuidar da casa, são as coisas necessárias para uma vida de satisfação e alegria. Porém a dona de casa começa a questionar a sua felicidade quando vai a uma exposição de s/n e conhece a famosa...