recomendo que escutem a música "rolling in the deep - adele" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________~ Mar Cáspio.
Dom leva o irmão mais novo para a cela, o mesmo assim que entra observa o lugar onde irá ficar preso, ele se vira para o mais velho e pergunta: — E agora, Dom?
- Dominic: Ninguém escapa do passado, o seu alcançou você agora. — Diz extremamente sério deixando o outro com um semblante misturado com medo e seriedade.
Os olhos de Jakob encontram os de S/N que está um pouco atrás do Toretto mais velho, os grandes três portões da prisão se fecham em sincronia criando um muro. Jonhson sai rapidamente dali de braços cruzados e indo de encontro aos outros amigos, acaba encontrando Ramsey, Tej e Roman no setor principal da base.
- Tej: Nossa! Eu nunca vi um eletroímã industrial obélico que tenha a mesma força que esse negócio aqui tem! — Aponta pras máquinas magnéticas que pendurou numa das paredes grossas ali.
- S/N: O que o dinheiro não faz, né meus amigos? — Fala num tom sarcástico se sentando numa cadeira de rodinhas no lado de Megan.
- Ramsey: Deem uma olhada só na potência, é surreal! — Mostra na tela do notebook estando chocada.
- Tej: É! — Solta uma risada forçada e curta, pórem seu olhar se foca em Roman que está comendo, imediatamente sua encarada vira uma séria pra sacana — Peraí'! Olhem isso aqui! — Fala baixinho e pega no botão de girar dos eletroímãs, Ramsey segura os outros aparelhos de tecnologia enquanto Jonhson segura sua arma.
Parker aciona as máquinas fazendo não só a comida do Pearce voar como outras coisas de metal irem de encontro com os ímãs. Tej dá batidas na mesa rindo, S/N e Megan caem na gargalhada também admirando a cara de paisagem do homem que só teve um prato vazio segurado nas mãos.
- Roman: Que palhaçada, hem mano! Eu tô com fome! — Reclama sério.
O trio continua rindo, então a voz de Letty é ouvida dizendo: — Oi, gente! Surpresa!
A mesma entra acompanhada de Mia, a próxima companhia é uma garota asiática de cabelos longos escuros e pela branca, jaqueta de couro preta assim como as calças. Mas o sorriso de diversão somem da cara deles assim que veem a última pessoa com elas. Lá está ele. Han vivo em carne e osso com seu típico pacote de salgadinho, o cabelo cortado sem a franja, mas a voz mais intacta do que nunca soando a seguinte frase: — Adorei o clubinho!
Dom se vira reconhecendo a voz enquanto o trio que estava atrás dos computadores sai da bancada indo de encontro do antigo amigo, além de Ramsey que não teve a chance de conhecê-lo no passado. Tej corre pros braços do amigo o apertando forte ainda não acreditando que ele está realmente vivo. Roman toca em Han ainda em choque, Dom desce de onde estava para ver ele mais de perto.
- Han: E o meu abraço, estressadinha? — Fala de braços abertos com S/N que ainda estava paralisada o observando.
- S/N: Aí meu Deus! Você tá vivo! — Corre pra abraçar o antigo melhor amigo que até então achava que estava morto. Han a abraça forte assim como a mulher que sorri de orelha à orelha tão feliz por tê-lo ali, ela se separa dele ainda sorrindo vendo Dom se aproximando. Ele gira com um sorriso de canto nos lábios encarando o Toretto.
- Han: Recebeu o cartão postal? — Dominic o observa por alguns segundos ainda desacreditado, segundos depois, sem dizer nada, agarra o amigo para um abraço de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗠𝗢𝗥𝗜𝗔𝗦; jakob toretto.
ActionS/N Jonhson, melhor amiga de Dominic Toretto e Mia Toretto desde a infância, faz parte do grupo de pessoas mais habilidosas com carros, lutas e armas. Jakob Toretto, irmão mais novo de Dom, sempre teve interesse na mulher desde criança e com o decor...