Dois ursinhos no shopping é sinônimo de confusão

330 56 31
                                    

Se fosse para escolher o pior aniversário da sua vida, este definitivamente seria a escolha de Law. Era o primeiro do ranking em disparado, sem quaisquer sombras de concorrência.

E tudo isso graças ao amigo mais que indesejado que os tropeços e infortúnios da vida lhe trouxeram: Monkey D. Luffy, um idiota com retardamento mental crônico que era um ímã ambulante para problemas.

Veja bem, Law era uma pessoa simples; não gostava de sair, passar um longo tempo em pé ou próximo crianças, ou pessoas em geral, - além de pão, seu maior ódio. O que custava manter essas coisas básicas longe dele? Para Luffy parecia algo impossível, visto como ele havia feito justamente o contrário e agora Law era obrigado a suportar todos aqueles castigos por horas, de uma só vez ainda por cima.

- Mugiwara no baka-ya! O que pensa que está fazendo!?

Estava irritado, sabia disso, também sabia que a partir dali afloraria seu lado mais egoísta e imaturo: descontaria toda sua raiva no ser mais próximo - que coincidentemente era a fonte do seu ódio e estresse.

Mas também pudera! Fora Luffy quem havia armado confusão no shopping, fora ele quem decidiu socar o urso mecânico de uma loja de brinquedos para mostrar que o mesmo não tinha a força de um real. Só que, apenas por estar com ele no momento inoportuno, agora era Law quem tinha que trabalhar na loja estúpida fantasiado de urso panda junto com ele para atrair crianças irritantes. E nem remunerado seria!
Pelos céus, que espécie de castigo era aquele!?

- Xá bou, Tral! - Gritou com a boca cheia com um enorme e detestável pedaço de pão recheado - que furtou de uma criança distraída que passava desacompanhada -, acenando de longe.

O menor voltou correndo para seu lado, empurrando o alimento com os dedos para descer de uma vez, engolindo com dificuldade.

- Foi mal, tava morrendo de fome.
"Ou a fome estava matando você, não é, idiota!? Pelos menos ela teve a chance de tentar", Law respirou fundo, contendo a raiva para não estrangulá-lo na frente de tantas pessoas e acabar com o restante da sua vida medíocre, e a inocência dos pequenos seres ao redor é claro - não que se importasse.

- Tsc. - Fazia apenas 20 minutos que ele devorou dois hambúrgueres na pequena pausa que tiveram. - Você não passa de um idiota.

Luffy apenas deu de ombros, colocando o dedo mindinho da mão livre na narina.

Law suspirou pesaroso. Para completar a situação ele, o responsável por aquele martírio, sequer estava incomodado com suas condições; estava era animado, segurando a cabeça de ursinho caramelo com um dos braços, sorrindo para si como um idiota - mais que o comum -, sem nem se preocupar em fazer seu trabalho direito, deixando tudo nas costas de Law! Aquele projeto de urso de pelúcia palerma e imbecil!

É, ele sabia que eram sinônimos, mas quanto mais extravasar sua raiva insultando a falta de inteligência de Luffy, melhor para sua saúde mental.

- Você já decorou a dança? - Questionou alheio, lançando o pequeno muco ressecado do nariz para longe. - A Nami falou que era fácil.

- Bom pra Nami então! - Resmungou grosseiramente. - E eu não vou me prestar à esse papel. Eu falo com as crianças, você faz a dança.

Luffy franziu o cenho.

- Você não gosta de crianças.

Ah, agora ele percebeu?

- Não importa! Não era nem pra eu estar aqui a princípio. A culpa foi toda sua e eu estou tendo que dividir o castigo com você.

- Tá, tá. Eu já disse que foi mal!

- Só que isso não muda o fato que ainda estou aqui.

"E que você sequer lembra que é meu aniversário", concluiu amargurado em pensamento, emburrando ainda mais.

Happy Worst BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora