꧁ 𝑪𝒖𝒍𝒑𝒂 ꧂

15 2 1
                                    

Essa é uma história triste ok? Pode dar gatilhos já que menciona Suicídio.
Se você é sensível, não leia.
Se você vai ler é por sua conta em risco.
Boa leitura ^^

…ᘛ⁐̤ᕐᐷ

Ele se revirou na cama, suando e pedindo desculpas sem cessar, seus cobertores estavam no chão e seu namorado o olhou preocupado.

Aquilo era frequente.

A seis meses uma tragédia aconteceu, Izuku Midorya tinha morrido, ele tinha 23 anos e morava em uma casa simples a três anos.

Katsuki Bakugou a pessoa deitada tendo pesadelo era amigo de infância de Izuku e uma das pessoas que estava sofrendo mais a pós a morte do esverdeado.

Bakugou se culpava, porque na infância durante um bom tempo ele fez bullying com Izuku, quando se reencontraram no ensino médio, Bakugou ainda era ignorante e cruel com o esverdeado, isso parou no meio do segundo ano, mas mesmo após seu pedido de desculpa e do Midorya o aceitar, Katsuki ainda se sentia culpado.

Ele se esforçou pra se redimir, seu namorado Eijiro Kirishima o ajudou e quando Izuku começou a namorar Todoroki, todos acharam que as coisas estavam bem, o esverdeado sorria mais e todos saiam com frequência simplesmente para se divertir.

Isso até aquele dia.

Uma hora antes do "acidente", todos os amigos e familiares do Midorya recebeu um e-mail, nesse e-mail Izuku pedia perdão por partir, pedia para não o odiarem e em especial, para Inko, Todoroki nem Katsuki se culparem, pois não era culpa deles, pois essa decisão já tinha sido tomada a tempos e ele não a mudaria.

Porém esse informação não ajudou, Bakugou se culpou mais e mais, remoendo o passado e pensando em todas as formas que ele poderia ter evitado.

E como na quele momento, Katsuki pela culpa revivia a cena em que encontrou a casa de Izuku, em chamas, ele ao receber o email estava indo justamente visitar o amigo e quando chegou em frente a casa a viu queimar, quando os bombeiros chegaram junto aos paramédicos e polícias e apagaram o fogo disseram que encontraram um corpo carbonizado.

Mais tarde descobriram que Izuku morreu antes da casa começar a queimar, ele realmente tinha tudo programado.

E depois de meses as coisas deveria ter melhorado um pouco, mas Kirishima só via elas piorando.

A mãe de Izuku foi embora, sem deixar recado, ela simplesmente pegou suas coisas e se foi, Todoroki se afastou dos amigos e se afundou no trabalho da empresa da família e Bakugou se isolou do mundo.

O loiro passou a se afundar mais e mais na culpa, não saindo de casa, sem conversar com ninguém ele apenas relia o Email do esverdeado e comia quando Kirishima insistia MUITO.

Porem mesmo com o ruivo tentando ajudar seu namorado, ele não podia fazer muita coisa em relação aos pesadelos, ele podia apenas estar lá e fazer companhia.

- Kas..acorda -Kirishima pedia enquanto balançava o loiro. - Vamos acorde -Pediu se sentido mais desesperado.

Ele simplesmente odiava ver o loiro da quele jeito.

- Vamos, acord.. aí - Ele não terminou de falar ao sentir Bakugou cravar suas unhas no seu braço.

As vezes isso acontecia, em meio ao caus na cabeça no loiro ele se arranhava ou como na quele momento, arranhava ao ruivo.

- Kas..- As voz de Kirishima saiu baixo, com o aperto mais forte do loiro.

Então finalmente Katsuki acordou num pulo, se sentindo perdido ao mesmo tempo em que ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

𝑸𝒖𝒆𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒐𝒅𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora