(S/N), negra dos olhos castanhos claros, 1,67 de altura, cabelo cacheado, mora em São Paulo, porém está passando férias na casa do seu pai em Goiânia, seus pais são separados a 2 anos, está cursando 2° ano do ensino médio, gosta de sair mais tbm gosta de ficar em casa. Tempo poucos amigos e é isso...
(S/P) sou o pai da (S/N), sou divorciado, sou trabalhador, faço de tudo pra ver minha filha feliz, aliás é minha princesinha apesar de já ter 16 anos ela sempre vai ser minha princesinha. Tenho 31 anos de muita gostosura
Olá, sou a (S/M) mãe da (S/N), sou enfermeira, moro em São Paulo, sou divorcida, mais tenho meus esquemas se é que me entendem kkkk. Sou apaixonada na minha princesinha, faço de tudo pra ver ela feliz, eu já estou morrendo de sdds dela, e olha que ela foi hj. Mais enfim, tenho 30 anos de muita beleza e a mãe tá on .
Oii gente eu sou a manuella (Manuh), a melhor amiga da (S/N) e do Matheus (matt), tenho 16 anos, estou cursando o 2° ano do ensino médio, moro em São Paulo, namoro o marcos, conheço a (S/N) a muito tempo, somos vizinhas, estudamos na mesma sala, estamos de férias e aquela vaca me abandonou e foi pra Goiânia, eu estou quase indo atrás dela. Mas enfim, é isso...
Eai pessoas, sou o Marcos, namorado da manuh, amigo da (S/N) e do matt, eles que nos apresentaram aliás kkk, moro em São Paulo, eu e o matt somos melhores amigos nvdd, estou cursando o 3° ano do ensino médio, o último ano graças a Deus kkkk. Eu e o matt somos da mesma sala, porém de pavilhão separado do das meninas. Tenho 17 anos, moro sozinho, trabalho na empresa dos meus pais, mais isso não vem ao caso. E é isso...
Eai meu povo, eu sou o Matheus, mas pode me chamar de matt. Tenho 3 melhores amigos, a (S/N), o marcos e a manuh, amo uma festa, aqui é cachorro louco kkkk, tenho 17 anos, estou cursando o 3° ano junto com o marcos, trabalho no banco, moro com meus pais, conheço as meninas a muito tempo, desde criança, e a piranha da (S/N) foi pra Goiânia e deixou nois aqui, aquela vaca. Ahhh moro em São Paulo .
E é isso...Eai meus fí seis tá bao? Eu sou o Pablo, sou de Goiânia, um agroboy gostoso desses igual eu, slk. Voltando eu tenho 20 anos, moro com meu pai e minha irmã a rafaella, moro aqui na cidade mesmo, mais vivo na fazenda, eu amo aquele lugar, mais enfim aos poucos vcs vai me conhecendo, eu tô na cidade hj, mais esse final de semana, partiu roça. Chaaamaaa bb 🔥. E é isso...
Oii gente, sou a rafaella, mas pode me chamar de rafa. Tenho 17 anos, moro com meu pai e meu irmão em Goiânia, sou super gente boa, amoo sair, sou um pouco doidinha kkk, eu não amo fazenda igual meu irmão, mas eu gosto de lá, agora eu estou aqui ansiosa pq meu pai me disse que vai vim uma menina pra cá, a filha do amigo dele, estou doida pra conhecer, fazer novas amizades, e aqui estamos esperando eles chegarem no restaurante. E é issooo....
Espero que gostem, o resto dos personagens vai ser apresentado ao longo dos capítulos.
Obrigado
Bjs de luz pra vcs.❤