Mudança ?Como assim Mudança ?...
Deixa eu explicar melhor 💭
Eu me chamo (S/N), tenho 16 anos, estou cursando o 2 ° do ensino médio, morava em São Paulo com meus pais, porém eles acabaram se divorciando e tals, e nesse exato momento estou indo passar férias em Goiânia, na nova casa do meu pai. Eu conheço mais ou menos lá, a família dele mora praticamente toda lá. Tem dois anos que meus pais se divorciaram, ele morou em São Paulo por um ano depois da separação e nesse meio tempo, ele recebeu uma proposta de emprego e se mudou pra lá.
E aqui estou eu, chegando na rodoviária, e de longe já avisto meu pai me esperando. Desço do ônibus vou de encontro ao meu pai, dou um abraço nele e fomos pra casa dele, a casa dele não era muito grande e nem muito pequena, era meio termo. A casa é simplesmente linda, meu pai levou minhas coisas para o meu quarto, e que quarto senhor Jesus. Meu pai acertou certinho na decoração dele.Estava colocando minhas coisas no lugar e tals, até que meu pai me chamou
(S/P) : oh (S/N), se arruma aí que nós vamos sair pra almoçar
(S/N) : ok
(S/N) ON💭
D
ps que me despedi da minha mãe e entrei no ônibus, se passaram algumas horas, e quando eu estava chegando na rodoviária, já avisto meu pai me esperando. O caminho pra casa foi tudo dboas, vim contando pro meu pai as coisas que aconteceram nesse tempo que ele foi embora, fomos o caminho todo conversando, chegamos em casa e que casa meus amigos, meu pai disse pra mim ir entrando que ele ia atender uma ligação rapidinho, fui entrando e era tudo lindo.
Meu pai sempre levou jeito pra essas coisas. Eu fui subindo até meu pai aparecer e me mostrar meu quarto, e que quarto perfeito. Meu pai me deixou me acomodar no meu novo quarto e foi resolver alguma coisa lá pra baixoMEU QUARTO 👇
ESCRIVANINHA 👇MEU BANHEIRO 👇
MEU CLOSET 👇
Estava terminando de tirar minhas coisas da mala quando meu pai entra no meu quarto, mandando eu me arrumar que a gente ia almoçar fora. Eu nem vi a hora passar kkk.
Termino de tirar minhas coisa da mala, separo uma roupa e vou tomar um banho, dps do banho, termino de dar a finalização do meu cabelo, passo um perfume, calço o meu tênis e desço. Meu pai já estava pronto então entramos no carro e fomos direto pro restaurante.