*OLAAAAAA pessoas essa história foi apenas uma história que tive ideia de fazer depois de conversar sobre inúmeras besteiras com uma amiga minha. Então se o início for ruim, por favor me deem uma chance de consertar, por mais que eu não acho que tem tanto conserto em uma fic que a Lauren é uma pedreira, mas vamos que vamos! Espero que gostem dessa ideia aleatória da minha cabeça maluca kkkkk*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila P.O.V
Estava uma tarde muito abafada na cidade de Miami, mesmo eu sendo daqui, bom crescido aqui já que na verdade eu era originalmente de Cuba.
Trabalhar com obras pode ser muito cansativo e principalmente quente. Sou uma arquiteta muito renomada na cidade de Miami e sinceramente me dá um pouco de preguiça toda vez que faço um projeto mais rebuscado, me pedirem para acompanhar as etapas do projeto. Gostaria de estar na minha sala, sentada no ar com 16 graus célsius, com minhas pantufinhas de banana e escutando alguma música para ocupar meu tempo.
Eu tive sorte, por ter minha mãe sempre me apoiando, Sinu, sempre ficava me obrigando a estudar e a ter notas boas. Crescer assim foi difícil admito, porém hoje em dia eu agradeço, me esforçar tanto nos estudos e ainda ser bilíngue me fizeram chegar onde estou hoje.
Eu estava finalizando alguns cálculos quando a chefe de obras me chamou, bufei, estava ocupada e ainda com pessoas me interrompendo iriam acabar saindo vários nadas dali. 'Sim Normani?' Olhei para a Chefe de Obras que parecia um pouco empolgada demais para aquele calor todo.
'Camila o pessoal que a senhora contratou chegaram, vieram se apresentar e fazer um levantamento de recursos, posso mandar elas subirem?' Por deus já eram 5:30 da tarde, onde é que já se viu chegarem a essas horas? Era mais fácil terem vindo pro almoço de amanhã.
'Normani, não podem voltar amanhã estou bem ocupada... e... ' Eu estava falando quando notei que 3 pessoas estavam se aproximando. A primeira que eu vi muito linda, com cabelos castanhos escuros levemente ondulados, a maior de todas as 3 indivíduas, a do meio bem pequena e com uma cara angelical, fofa. Mas a terceira, eu não consegui tirar os olhos daquela mulher, ela tinha uma pele bem clara, olhos verdes penetrantes e curiosos, além de um senhor corpo que com toda certeza ela poderia carregar até uma betoneira nele.
Eu engoli em seco, quem são essas pessoas? Será que são da equipe que eu contratei? Eu contratei pedreiros ou modelos? Porque depois dessa eu juro que não sei. 'Boa tarde senhora Cabello.' A mais alta falou. 'Boa tarde, você é?' Eu olhei com uma certa curiosidade 'Desculpe em subir antes de você confirmar senhora Normani, mas é que estávamos bem ansiosas para ver o prédio daqui de cima, sou a Dinah Jane a proposito. Eu não havia mencionado não é?'
Iriamos projetar uma segunda remodelagem na casa de um dos empresários mais ricos de Miami, era no 30ª andar, então deixo a vocês a imaginação de uma linda vista dessa cidade. A próxima a falar foi a baixinha, ' Poxa tem mó vistão daqui né, para orar com deus vai ser maravilhoso na hora do rango.' Me assustei um pouco como ela falou, uma menina tão angelical falando dessa forma? E que? Ela disse mesmo que vai rezar na hora do 'rango'? Bom vamos ignorar esses surtos por agora, e ai então foi a vez da gostos... digo, mulher bonita falar:
'Boa tarde, Lauren Jauregui, O trabalho não vai ser fácil, temos que definir todos os cálculos certinhos que vão ser feitos e definir os materiais, não temos tempo a perder, Dinah e Ally, parem de delirar e vamos ao trabalho, foi para isso que viemos aqui meninas.'
Hmmm Gostei, ela gosta de impor limites e é meio mandona, talvez essas pedreiras aqui não sejam tão ruins quanto estavam parecendo. Manter todas as integrantes organizadas e focadas é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marmita quentinha (Camren)
FanfictionJá imaginou a famosa arquiteta Camila Cabello contratando uma equipe de pedreiros? E se um desses pedreiros fosse a Lauren Jauregui? Entre uma marretada e um rango ou outro, Cabello descobre o real motivo que muitas cantadas são denominadas 'cantad...