Era 1976 quando ABBA lançou seu quarto álbum e Minho e Seungmin combinaram de ouvi-lo juntos na casa do mais novo. Desde o início do grupo ambos se viram gostando das músicas e compartilhando isso um com o outro, a partir de então sempre ouviam os lançamentos juntos.
A amizade dos garotos já não podia mais ser contada nos dedos, criaram laços ainda quando crianças, moravam na mesma rua desde sempre e quando perceberam até suas famílias viraram amigas, o que foi motivo de extrema felicidade para os dois.
Minho andava até a casa de Seungmin com o seu LP em mãos, havia acabado de sair da loja de discos. Seu cabelo sempre estava bagunçado, usava a costumeira blusa branca de botões que fazia questão de deixar os quatro primeiros abertos, a calça jeans clara larga na barra chamava atenção para suas coxas grossa e o Lee gostava dos olhares que recebia na rua, mas gostava ainda mais da forma que Seungmin o observava da cabeça aos pés após ter aberto a porta da própria casa.
— Você está atrasado. - o Kim disse e abriu espaço pro mais velho entrar.
— Tinha uma fila muito grande na loja, mas o que importa é que eu cheguei. - Minho sempre tinha um sorriso de canto no rosto e um ar risonho na fala.
Seungmin seguiu na frente até seu próprio quarto, ignorando o amigo que desatou a falar sobre como a atendente lhe deu seu número de telefone sem imaginar que ele não tinha interesse nenhum em mulheres. Construíram uma amizade baseada em confiança e sinceridade, então Minho não se sentiu nervoso ou receoso ao contar para Seungmin que talvez não gostasse de mulheres e estava certo em não se sentir assim, o Kim lhe deu um abraço e disse que aquilo não importava para ele e Minho não deixaria de ser importante para ele só por preferir beijar garotos.
O que Seungmin não imaginava era que aquela declaração mexeria tanto consigo, não tinha muito certeza do que gostava ou não, mas não dava pra negar que o mais velho era deveras atraente e o deixava um pouco confuso em relação aos seus sentimentos.
Já no quarto do Kim, Minho fechou a porta atrás de si e puxou o amigo pela cintura, tendo um contato direto com a pele pelo cropped que ele usava, reconheceu que era uma blusa sua e o mais novo havia cortado para ficar mais curta. O abraçou por trás e Seungmin se permitiu relaxar contra o corpo alheio quando sentiu um beijo no seu pescoço, não sabiam se amigos faziam aquilo, mas eles faziam.
Escutavam o álbum pela terceira vez, ambos já cansados por terem dançando todas as musicas mais de uma vez, agora tinham a intenção de decidir as suas favoritas. Minho sabia que Dancing Queen com certeza estaria no seu top3 enquanto Seungmin iria colocar That's me no seu pódio. Discutiam sobre cada faixa, jogados na cama do Kim de qualquer forma, vez ou outra desferindo tapas um no outro pela discordância, mas rindo logo em seguida.
Em certo momento, quando o toca discos já havia parado de rodar, Seungmin e Minho se encaravam, perto demais para ser considerado seguro, não sabia o que os levou para aquela situação e nem o motivo de terem juntados suas bocas no segundo seguinte. Talvez fosse o calor do momento, talvez fosse o desejo falando mais alto, muitos talvez que Seungmin preferiu não pensar quando sentiu a língua de Minho na sua. Já havia beijado outras pessoas, mas podia jurar que nada tinha sido tão bom quanto aquele estava sendo.
Não sabiam se amigos faziam aquilo, mas descobriram que não precisavam manter uma amizade convencional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade. | 2min
Fanficaquela em que Minho e Seungmin descobrem que não precisam ter uma amizade convencional. 2min