Capitulo 1

8.8K 526 35
                                    

S/N Smith POV

- Olha só, o primeiro dia do último ano, emocionante, não acha? - Harry me pergunta animado, o encaro com tédio. - Não faz essa cara, qual é.

- Como vocês conseguem acordar tão felizes em plena segunda-feira de manhã? - Pergunto, vendo-o revirar os olhos. - Tudo vai começar de novo. Matérias difíceis, professores chatos, provas desgastantes. 

- Cala a boca e entra no clima, é o último ano, vamos aproveitar. - Ordena, bufo, esboçando um sorriso forçado. - Você consegue fazer melhor que isso.

- Uhu, que empolgação, último ano, aqui vamos nós! - Fingi entusiasmo, e ouvi risadas abafadas de Louis e Shawn atrás de mim.

- Vocês sabem muito bem que nunca estamos animados para o primeiro dia, deviam se acostumar. - Shawn comenta, e eu apenas assinto com a cabeça.

- Vocês são uns chatos, sabiam? - Harry provoca, e Louis ri do namorado. - Deviam pular de alegria, estamos vivendo isso pela ultima vez. Provas, professores novos, matérias difíceis.

- Amor, você sabe que os dois detestam vir para a escola, não sei por que insiste. - Louis diz, e Harry sorri carinhosamente, dando um beijo em sua bochecha.

Cada vez mais próximos. Fico feliz por isso. Nosso grupo já está se resumindo a casais...tirando eu e Shawn, meu companheiro de viagem dos solteiros.

- Oi galera. - A voz de Lauren nos interrompe, e nos viramos para encará-la, junto com uma Camila incrivelmente animada. - Nos atrasamos por que Camila resolveu de ultima hora que iria com uma saia que não tinha e tivemos que passar comprar.

- As oito da manhã? - Pergunto confusa, sendo ignorada pela morena de olhos escuros.

- Oi, pessoal! Preparados para o último ano? - Camila pergunta animada, e olho para Lauren, que sussurra um "Não estraguem a animação dela".

- Eu estou preparadíssima, vamos lá. - Falo sorrindo para Camila, que da pulos de felicidade.

- Então, o que estão esperando aqui fora da escola? Vamos, entrem. - Nos empurra em direção a entrada. Já podemos ver a correria, alunos novos, alunos não tão novos, professores chatos...

- Obrigada, ela passou o verão inteiro de mau humor, eu não aguentava mais. - Lauren sussurra ao meu lado, e rio do seu desespero. - Não sei como consegue ficar feliz das aulas voltarem.

- Você que quis namorar com alguém hiperativo. - Comento, e a garota revira os olhos.

- Cala a boca, a culpa não é minha que ela era uma novata gostosa ano passado. Vamos entrando. - Diz, e eu concordo rindo, seguindo nosso grupo até o corredor.

- Isso é tão repetitivo. - Shawn reclama olhando ao redor, concordei, indo até meu armário. - Acho que devíamos mudar algumas coisas nessa escola, uma festa de boas-vindas cairia bem. O que acha?

- Eu só queria dormir.

- Deixa disso. - Ele ri, mas aposto que ele queria a mesma coisa. - Aliás, vai entrar para a equipe de vôlei este ano? Falaram que o time tá forte, estão até falando de conseguir ir para os regionais.

- Não faço a menor ideia. Se eu entrar, vou ter que aturar as cheerleaders, e quero manter o máximo de distância possível. - Respondo, e ele ri. - Mas pode ser que eu entre, quem sabe não conseguimos algo esse ano.

- Elas são o melhor grupo dessa escola para você, aposto. - Comenta, e eu reviro os olhos. - Pegou quase todas, não sei por que a raiva. E você deveria mesmo entrar, faz muita diferença para o time, não sei como o treinador ainda não te chamou.

- Eu só não gosto de algumas, e com algumas eu quero dizer o grupo de você sabe quem. E ele ainda não veio falar comigo, mas é bem possível que faça.

- Não sabia que estávamos em um filme de Harry Potter. - Diz, e lhe dou um tapa. - Dá para citar nomes, ou é proibido?

- Vai te catar, Shawn... - Minha frase foi interrompida pelo sinal estrondoso. - Minha primeira aula é artes, e a sua?

- Vou treinar. - Ele deu de ombros, sorrindo, e semicerrei os olhos.

- Injusto. Não posso ir nem te assistir para matar aula?

- Entra para o time de vôlei, e você também sempre vai fugir das aulas. - Comenta, reviro os olhos. - E sabe muito bem que o treinador Torres é rígido com isso, nunca que ele te deixaria matar aula assistindo o treino, a não ser que seja do time de vôlei... 

- Isso é chantagem, falar de matar aula e enfiar meu esporte preferido no meio? Muito sujo da sua parte. - Digo e o garoto ri, dando de ombros

- Também te amo! Boa aula, e manda mensagem quando sair para o intervalo. - Grita, indo em direção à saída para o campo.

|Autora|

Mudanças.

Allure   -    Hailey Baldwin | You Onde histórias criam vida. Descubra agora