Capitulo 3

5.8K 523 77
                                    

Hailey Baldwin POV

- Sério, Camila? - Pergunto indignada para a minha amiga, que estava com a roupa amarrotada.

- O que foi? Já falamos sobre isso, nada de julgamentos com quem estou saindo. - Diz na defensiva, e eu reviro os olhos.

- Tem tantos caras do time atrás de você, e você saindo com a Smith. Deveria repensar nisso. - A Jenner mais nova diz, e Kendall concorda enquanto ajeita seu cabelo olhando para a câmera do celular. - Não estou te julgando, apenas quero que pense em todos os que estão aos seus pés e em quem você está no pé.

- E ela sai com várias garotas ao mesmo tempo, achei que você não era esse tipo de garota. - Zayn diz, e Gigi lhe dá um tapa na cabeça. Encaro Camila, que parecia pensar.

- Ele não quis dizer isso, apenas está do lado de Kylie. Devia pensar mesmo nisso. - A Haddid mais velha diz, e a brasileira apenas concorda.

- Estamos com você, queremos te ajudar e sabemos que S/N Smith não é a melhor companheira. - Digo fazendo cara de desgosto encarando S/N do outro lado do pátio. Ela parecia estar brava com alguma coisa que o amigo falava, mas não era algo sério, eles estavam se divertindo.

- Vocês viram a nova conta de fofoca? - Bella pergunta, e todos a encaramos. - Está postando os podres de todo mundo, dizem ser só boatos, mas já teve confirmação de ao menos cinco fofocas já soltadas por lá.

- É sério mesmo que vocês acreditam nisso? - Justin pergunta, e eu pego meu celular na bolsa.

- Qual o nome? - Pergunto, e Bella prontamente responde. - Pelo jeito eles são rápidos. - Digo virando a tela do celular para meus amigos.

- Como isso é possível? - Gigi pergunta perplexa. - O que diz a legenda?

- "S/N e Camila Mendes em um momento pra lá de íntimo na sala da faxineira. Parece que a estrela do vôlei e a cheerleader encontraram um novo amor nos corredores escondidos. Quem diria que a limpeza poderia ser tão... apaixonante? Fiquem ligados, porque essa história está apenas começando. Será que esse romance vai sobreviver aos holofotes ou será apenas mais um segredo sujo? Só o tempo dirá. XOXO, anônimos." - Leio, e Camila abre sua boca em um perfeito "O".

- E ainda tem fotos... - Gigi sussurra encarando o próprio celular, a brasileira rapidamente o pega de sua mão.

- Temos que descobrir quem as tirou, se minha mãe descobrir eu estou ferrada. - Diz, e eu encaro a foto em questão, ou melhor, as fotos.
Em uma Camila está arrumando a camisa saindo da sala, e em outra S/N sai da mesma sala, parecendo arrumar a calça, e na última a garota limpa algo da boca.

- Já sabemos que o fã, ou a fã de gossip girl estuda aqui e conhece bastante nomes. - Digo, e eles concordam.

O sinal toca, e eu suspiro, sabendo que minha próxima aula é português.

- Te vejo na saída? - Meu namorado pergunta, e eu confirmo, lhe dando um selinho rápido.

(...)

- Boa tarde, pessoal. - A professora diz assim que cruza a porta. - Hoje a aula será em duplas, mas como está tendo um caimento de nota muito grande, eu mesma montarei elas. Irei ter que desfazer as panelinhas. - Diz fazendo todos reclamarem.

- Chatice. - Sussurro pra mim mesma.

Enquanto a professora começa a chamar os nomes, olho ao redor da sala. Vejo S/N sentada no fundo, rindo de algo que sua amiga disse. Ela parece tão despreocupada, como se nada pudesse abalá-la. Isso me irrita profundamente. Como alguém pode ser tão indiferente aos sentimentos dos outros?

- Hailey e S/N. - A professora anuncia, e meu coração afunda. Sério? Justo ela?

Caminho até o fundo da sala, tentando manter a compostura. S/N me olha com uma expressão neutra.

- Parece que vamos ser parceiras. - Ela diz, e eu apenas aceno, tentando não mostrar minha frustração.

- Vamos começar? - Pergunto, tentando soar profissional.

- Claro. - Ela responde, sem emoção.

Sentamos juntas e começamos a trabalhar no projeto. A tensão entre nós é palpável, mas tento me concentrar no que estamos fazendo. S/N, no entanto, parece indiferente, focada apenas no trabalho.

- Então, ouvi dizer que você não aprova minhas escolhas. - Ela diz casualmente, enquanto escreve algo no caderno.

- Não é da minha conta. - Respondo, tentando encerrar o assunto.

- Ah, mas parece que é. - Ela insiste, olhando diretamente nos meus olhos. - Você e seus amigos têm muito a dizer sobre minha vida.

- Só queremos o melhor para Camila. - Digo, tentando manter a calma.

- E quem disse que você sabe o que é melhor para ela? - Ela retruca, levantando uma sobrancelha.

Respiro fundo, tentando não perder a paciência. Essa garota realmente sabe como me irritar.

- Vamos focar no trabalho, ok? - Digo, tentando mudar de assunto.

- Como quiser. - Ela responde, voltando a escrever.

A aula continua, e a tensão entre nós só aumenta. No final, conseguimos terminar o que precisávamos fazer, mas a experiência foi tudo menos agradável. Quando o sinal finalmente toca, me levanto rapidamente, pronta para sair dali o mais rápido possível.

- Até a próxima, parceira. - S/N diz com um sorriso provocador.

- Até. - Respondo secamente, saindo da sala sem olhar para trás.

|Autora|

Mudanças.

Allure   -    Hailey Baldwin | You Onde histórias criam vida. Descubra agora