Regras da Parte 2

43 9 3
                                    

Oi meus amores, estamos de volta!

Quem está ansioso para ganhar uns prêmios?

Antes de ditar as regras, vamos explicar mais uma como vai funcionar a segunda parte, lembrando que é totalmente diferente da primeira.

Nesse, seus livros ficarão no armário, porque o que vai funcionar aqui, será a vossa cabecinha.

Então, existirão cinco capítulos, cada um representa uma das categorias.

É nesses capítulos onde se vai realizar a inscrição.

Em cada capítulo (ou seja categoria), vai encontrar provavelmente três livros maravigoldies, os quais você terá um mês para ler apenas cinco, capítulos de cada livro, ou seja, um mês tem 30 dias, você terá 10 dias para ler cinco capítulos de cada livro, e fazer uma sinopse com base no que leu.

Lembrando que não conta capítulos iniciais, como prólogo, ou apresentação de personagens.

Após ler e fazer a sinopse de cada livro da categoria que escolheu, vai se dirigir na mesma e preencher o formulário e vai enviar as sinopses por mensagem (melhores explicações no capítulo de formulário).

Um exemplo: Eu sou muito fã de fantasia, então eu decido que vou me inscrever nessa categoria.

Me dirijo ao capítulo da minha categoria, vejo quais são os livros que vou ter que ler e faço a minha leitura durante o mês.

Assim que terminar as leituras, faço a minhas sinopses, e no dia que começar a inscrição preencho o formulário com elas.

Simples.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Regras

1. Respeite toda a nossa Equipe, faltas de respeito e de profissionalismo não serão admitidas.

2. Siga o perfil do concurso aqui no Wattpad.

3. Siga nossos patrocinadores, os links estarão na descrição do perfil: Must4tus no tiktok e DeZyega Company no youtube (Obs.:Se não tiver os aplicativos pode inscrever-se a partir dos sites, e se não tem conta em um dos sites ou apps sugeridos, acreditamos que seja essa a melhor hora de criar uma, kkkk, devia estar pensando que iríamos dizer que não era preciso não é mesmo? Connosco essa desculpa não funciona. Não leve a mal, não veja isso apenas como uma regra mas também como uma ajuda a você, porque onde você acha que a sua obra será divulgada? Se tiver alguma dúvida quanto a isso é só colocar na caixinha de dúvidas).

4. Pode se inscrever em quantas categorias quiser, isso não significa que será aceite, mas assim vai ter mais probabilidade de conseguir uma vaga.

5. Serão 50 vagas por categoria.

6. Nos ajude marcando três autores aqui. (Obrigatório).

Se tiver alguma dúvida pode depositá-la na caixinha de dúvidas que nós responderemos com muito prazer.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Concurso VHS PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora