Oioi flores estou aqui novamente e vou continuar onde parei :)
________________________________
Sn se agacha e pega um guizo comemorando a vitória, em seguida acorda Kakashi com o seu poder e o ajuda a levantar.
K- Você realmente me surpreendeu. Mas qual o porquê de não ter usado todo o seu potencial?
Sn- Eu não queria machucar o meu sensei, afinal, esse é meu primeiro dia aqui. Mas olha -agita o guizo- eu peguei.
Sn sorri. Então, por de trás dos arbustos que separavam as duas áreas de treino, Naruto e Sasuke que espiavam a luta, tinham apostado que Sn ia perder.
Eh neh
N- Sasuke você viu aquilo?! Ela foi muito rápida! Eu quase nem vi ela se mexendo!
S- É... Ela é incrível...
N- O que você disse? Eu não ouvi.
S- E-Eu disse que ela é mesmo muito rápida, baka!
Enquanto isso Sn ajudava o seu sensei a recuperar, nada que um jutsu médico não faça! Quando acabou ela ignorou as perguntas de Kakashi e foi ter ao arbusto onde os garotos se escondiam.
Sn- Aproveitaram bem o espetáculo?
Sasuke dá um pulo ao ouvir a voz da garota e sente sua face aquecendo.
Sn- Você está bem? Está muito vermelho.
Não que eu esteja preocupada Uchiha, mas você pode estar doente.S- Uchiha? O-O que isso tem a ver com o resto?
Sn- Para sua informação, desprezo a você e ao seu irmãozinho então não venha para cima de mim com perguntas bobas. Eu não quero ser sua amiga e muito menos sua colega mas parece que o destino tem outros planos então eu vou ter que te aturar, por enquanto.
Sasuke sente algo no seu peito, uma sensação que nunca havia sentido antes mas não disse nada enquanto observava aquela garota se afastando. Aquela garota...
Tudo bem, se ela não queria ter nada haver com ele, Sasuke não ia tentar fazer nada nem que Sn fosse a melhor pessoa que ele tinha conhecido.
No que ele estava pensando?
Sn é uma colega de equipa nada mais, deixa de pensamentos bobos Sasuke!_______________________________
Esse capítulo é curto porque eu escrevi durante as aulas, tudo pelos meus fãs não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor repentino (Sasuke x leitora)❤❤❤
FanficSakura havia sido mandada a uma missão a solo com apenas 14 anos. Ela sofreu uma emboscada e ficou gravemente ferida e infelizmente não resistiu. Naruto tinha ficado destroçado e Sasuke tinha ficado um pouco deprimido(normal no emo das trevas não é...