Capítulo 2: O Amor está aqui no coração

70 4 0
                                    

Cin-Cin-Cin, Sim-Sim-Sim, Bom dia Cindaquill!

Bom dia cidade de Cindaquill! Ansiosos pelo festival assim como eu? Ha! Espero que sim, hoje amanheceu nublado e com alta probabilidade de chuva, para os jovens que gostam do Parque dos patos, tomem cuidado, o terreno está traiçoeiro e lamacento, mas agora, vamos tocar uma musiquinha para alegrar a sua manhã!

A cidade continuava alegre, já estavam começando a fazer os enfeites para o festival, e tinha flores por quase toda cidade.

No caminho do colégio Lexie viu as flores, e parou para cheirar as mais belas, pegou algumas e colocou no cabelo, sempre saía cedo para fazer isso, nessa época do ano até os cães param de brigar com os gatos, a harmonia era a realidade da cidade, quebrando os dias de normalidade, todos estavam felizes, mesmo com a notícia da morte de Jun Mishima, que definitivamente abalou o humor da cidade, os céus estavam nublados, os pais estavam neuróticos, tudo por causa de um possível serial killer, mas haviam tão poucas provas, que a possibilidade de um suicídio foi considerada canônica por muitos jornais.

As ruas estavam tão vazias, mas as petalas de flores voando fazia ela ter uma aura mágica e especial, chegando na escola percebeu que era a primeira a chegar, ficou esperando um pouco no grande pátio da escola, até que ouviu passos de alguém muito cansado indo até lá.

A pessoa era Emma, estava muito cansada, e parou pra respirar. - Por que... Não... Tem ninguém? - ela estava muito ofegante.

- Emma? Por que veio correndo pra cá? São seis da manhã, a escola só abre as sete e meia.

- São seis da manhã? Não acredito, meu relógio tá atrasado então. - ela mostra o relógio, 08:55. - Eu sem querer joguei minha pulseira, quando eu joguei as garrafas com o Henry, acabou que de algum jeito minha pulseira foi junto, eu acho que foi isso pelo menos.

- Vai demorar um pouco até alguém da escola chegar, e já devem ter pego e colocado no achados e perdidos, como era a pulseira?

- Era preta, com caveiras douradas.

Tinha chegado os professores e a diretora, eles abriram a porta, e a pulseira não estava no achados e perdidos, foi roubada.

- Emma, as garrafas já foram levadas para a loja de confecções, se a pulseira se agarrou com a garrafa deve estar lá, depois da aula nós podemos ir lá. - Lexie soltou os cabelos, e foi pra sala de aula com ela, para aguardar Jonathan e Henry.

Lexie puxa o seu walkman, e coloca sua música predileta, Total Eclipse of the Heart, o eclipse solar estava chegando, quando o dia virava noite, e as crianças gritavam e corriam achando que era o fim do mundo.

Emma tinha puxado o caderno de desenho, elas estavam sentadas lado a lado, ela desenhou uma mulher sangrando pétalas de rosa.

Depois de cinco minutos Jonathan tinha chegado, Lexie estranhou, ele e Henry chegavam geralmente ao mesmo tempo, Jonathan claramente tinha se acordado nas pressas, e o cabelo ainda estava molhado do banho, Lexie gostava disso nele, o deixava mais charmoso.

- Bom dia Lexie! Bom dia Emma! - ele estava forçando alegria, Lexie sabia, o conhecia muito bem, ele tinha dado um sorriso alegre, tentou, mas seus olhos o traíram, estava claramente triste, e com olhos vermelhos de choro.

- Senta aqui perto de mim - ela arrasta a cadeira para perto da banca dela -, eu sinto muito pela Jun.

- Ele conhecia a Jun Mishima? - Emma não sabia muito sobre a vida de Jonathan, nem muito da vida de Henry, por isso não conhecia Jun Mishima.

"Era a namorada dele, ele achou que ela tinha sumido com um aluno do terceiro ano, já que eles falavam direto, mas a verdade foi muito, muito pior" Lexie sussurrou para Emma.

Cindaquill Onde histórias criam vida. Descubra agora