6- No meio da madrugada.

4.7K 281 322
                                    

{Q.d.t} alguns dias depois

Kakashi pov's✍︎

⏲2:15 ᵃᵐ

Eu acordei, mais uma vez de um pesadelo, era 2:15 da manhã. Eu tentei voltar a dormir, mas não consegui, então me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho quente para ver se o sono vinha... Falhei miserávelmente.

Depois eu fui para o andar de baixo, peguei um lanche na cozinha e comecei a comer. Logo o tédio veio... Decidi acordar o Tobi e pertubar ele. Assim faço, subo até seu quarto, provavélmente ele ficaria incomodado se o visse sem a máscarado, então apenas abri a porta e fechei meus olhos.

Eu subi na cama com cuidado para não me machucar, afinal estava de olhos fechados, fiquei por cima dele para tentar o acordar.

-- Tobi... Tobi acorda. -- falei tentando o acordar.

Tobi: An..? -- falou sonolento -- Kakashi?

-- Acorda! -- sorri.

Tobi: Porra me deixa dormir... O que ta fazendo aqui? Eu to sem máscara! -- senti ele virar pro lado.

-- Por isso estou de olhos fechados... Acorda logo.

Tobi: Por que? Kakashi são duas da manhã... -- ele falou com sono. -- Me deixa dormir. -- senti ele virar para mim novamente.

Obito pov's✍︎

Nossos rostos estavam a pouco centímetros, conseguia ouvir sua respiração embora estivesse reclamando muito, toda vez que o olho mais de perto, vejo o quão belo é... Mesmo que queira matar ele, não posso deixar de admitir.

-- O que você quer a essa hora?

Kakashi: Pakkun. -- Pakkun é o pug que tenho, e bom, ele se apegou ao kakashi e o kakashi a ele. -- Esta dormindo e como eu fui dormir cedo então acordei e estou sem sono agora. Bom a partir do momento que você me sequestrou, se tornou responsável por mim e pelo meu entretenimento.

-- Kakashi, falando assim faz você parecer um ômega indefeso. -- dou um selinho nele por cima de sua máscara e viro para o lado.

Kakashi: Não me ignore! E não me beije denovo.

-- Eu não te beijei Hatake, eu apenas encostei minha boca na sua máscara. -- fecho meus olhos pronto para dormir.

Kakashi: Põem logo sua máscara, não aguento mais ficar de olhos fechados. E levanta logo.

-- Você é insuportável -- resmungo e o afasto logo me sentando. -- Que saco. -- pego minha máscara, laranja com detalhes em espiral, e a coloco no rosto.

Saio da cama e nós descemos até a sala ele logo se joga no sofá, resmungando que é macio, quentinho, etc. Eu peguei o celular e pedi uma pizza para gente. Enquanto estavamos esperando, coloquei um filme na grande televisão que havia alí. Sentei no sofá e Kakashi veio para perto de mim e deitou na minha perna. Inconscientemente, eu acho, comecei a acariciar seu cabelo.

Durante o filme, ouvimos o interfone tocar. Provavelmente era a pizza. Eu dei um pause no filme e me levantei.

Kakashi: não me deixa sozinho, não gosto. -- suspiro e pego seu antigo celular que estava guardado em uma gaveta.

-- Se eu souber, que chamou a polícia, ou contou a qualquer um onde está, eu atiro no meio da sua testa. Fui claro? -- ele assentiu, parecia feliz. Logo desço o elevador e pego as pizzas, assim que volto a cobertura, vejo Kakashi deitado no sofá falando ao telefone.

Kakashi: Estou falando sério, eu to bem, vou te mandar foto do Pakkun, para você ver como ele é fofo.

-- Com quem está Falando? -- pergunto começando a arrumar as coisas na mesa de centro.

Eu que mando nessa PORRA (ABO) /obikaka/Onde histórias criam vida. Descubra agora