3- Cemitério.

5.3K 326 221
                                    

Estou aceitando ajuda para revisar a história, eu to no novo ensino médio, com 19 matérias e sei que isso não justifica eu sumir aqui, já que o entretenimento de vocês é responsabilidade minha, mas se você que está lendo, tiver ideias e uma boa escrita, pode me chamar no pv. É isso beijos, amo vocês, desculpa a demora para postar. No proximo bimestre prometo melhorar. 🫶🏻

Kakashi pov's✍︎

Eu estava andando pela cobertura na esperança de conhecer o ambiente melhor e me acostumar, já que ficaria aqui, quero pelo menos conhecer o lugar.

Queria ver se Tobi deixa eu dar uma saída to querendo visitar o cemitério de Konoha, levar flores para pessoas importantes para mim que já se foram. Minha amiga, meu professor e meu amigo ele era um alfa eu gostava dele.

To com medo do Tobi não deixar e a gente acabe em uma "brincadeira" novamente, nesse momento eu estou indo bater na porta do escritorio dele ~ que por sinal ta sempre fechada ~ bato na mesma.

Tobi: Quem é?

-- O Kakashi, queria perguntar uma coisa.

Tobi: Só um minuto.

Ele demora uns 5 minutos e logo me manda entrar, abro a porta devagar e entro. Tinha uma grande janela com vidro escuro, ele sentava de costa para a janela, o tom amadeirado levemennte escuro assim como os vidros e algumas estantes de livros e de documentos.

Tobi: Então o que queria perguntar?

-- Sabe... Eu go...gostaria de saber... Se bom.

Tobi: Fale logo!

-- Posso ir ao cemitério de konoha?

Tobi: Pode -- fala distraido -- Pera o que?!

-- Eu perguntei se posso ir ao cemitério de Konoha? -- Pergunto um pouco intimidado, pois a presença de alfa dele estava forte, o mesmo soltava feromonios de estresse misturados com raiva.

Tobi: Pretende ir sozinho? -- Falou diminuindo a presença quando percebeu.

-- Se eu pudesse iria -- falei muito baixo.

Tobi: Mas não vai, não sozinho. Vai que você resolve fugir, eu vou com você. -- ele logo se levanta e caminha até mim.

-- N-não que..quero atrapalhar seu trabalho, deixa pra outro dia.. -- digo dando as costas pra sair.

Tobi: Não atrapalha não. -- ele pega na minha mão com um pouco de brutalidade e vai até a cozinha logo vendo Deidara -- Consegue um carro pra mim por favor.

Deidara: Qual destino?

Tobi: Cemitério de Konoha

Deidara: E quem vai cuidar das coisas que faltam assisnar?

Tobi: Manda o Sasori ou o Itachi cuidarem disso.

-- Tobi não precisa...

Tobi: Você não queria sair? Vamos sair!

Me calei na hora, não iria discutir, descemos e fomos para a garagem, que era enorme tinha uns 10 carros ali. Deve ser do prédio todo.

Tobi: Gosta do que vê? -- diz me olhando.

-- Qual deles é seu?

Tobi: Todos. -- ele da de ombros como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-- T-todos?

Tobi: Sim, agora vamos? -- pergunta enquanto pega uma chave em um armário de vidro com vários ganchos, em cada gancho tinha uma chave.

Eu que mando nessa PORRA (ABO) /obikaka/Onde histórias criam vida. Descubra agora