Nossa primeira vez rindo com o Niki

200 12 3
                                    

Segurar um bebe exige esforço, nem sempre ele esta confortável, e as vezes você pode machucar com um movimento errado. Nunca peguei em um bebe, nunca dei banho em um bebe, nunca me imaginei com um bebe, mas que quero isso, eu quero...

Hoje é sábado, e são exatas 4 horas da manha e o bebe ainda chora de fome. Mesmo já tendo sua frauda trocada, sua roupa limpa, e de banho tomado o bebe ainda chora por não ter o leite exato pra tomar. Não sei se a jovem que o teve o acostumou apenas no peito, mas eu preciso pensar de alguma forma que ajude a comer pela mamadeira, pensei jungkook pensei....Queria tanto ser pai para uma função básica não conseguir arrumar?

Amor, me de ele aqui- SN que antes arrumava uma cama para que o mesmo dormisse, diz entrando na sala e se sentando no sofá, junto a mesma uma manta azul, e uma mamadeira junto a mesma. Levei Niki ao seu encontro, e entrei com cuidado a SN que o posicionou em seu colo, tirando seu peito para fora, mas em vez de deixar seu bico do seio amostra, posicionou a mamadeira no lugar. Niki sua mamãe...digo a SN ela esta lhe enganando filho, perdoa ela hum?...

O bebe sugava o leite da mamadeira de uma forma mais que inexplicável, eu que olhava aquilo com ternura, só imaginava na pequena cabecinha desse ser que quem estava ali não era uma mulher qualquer, e sim sua mamãe.

SN que o olhava de uma forma inexplicável, só com esses sentimentos envolta eu já sentia dentro de mim que o melhor esta por vir. Será que não foi apenas uma situação? E sim um sinal? Isso eu não posso concluir agora, afinal conhecemos Niki hoje, e eu não sei o que aconteceu antes disso, se foi sua mãe, alguém desconhecido, isso não me importa, só quero cuidar dele.

Você se apegou a ele também, não é?-Ela pergunta enquanto tirava Niki de seus braços já dormindo.

Se eu disser que sim, tomaremos atitudes?-Mesmo que loucos para ser pais, adoção, principalmente casos de abandonos em residências, isso não era pratico, não é só adote o bebe e pronto, é provar a uma democracia que somos estáveis pra cuidar de Niki.

"oi Niki, aqui é o papai, queria dizer que sua luta foi difícil, mas que valeu apena. Saiba que eu e sua mãe não se arrependemos de nada, muito menos de ter ido ao fim do mundo por você. Eu te amo. com amor: Papai Jeon"

Sabe que não vai ser fácil amor, e por mais que nada seja, ainda sim eu sinto medo.- A olhei confuso.- Lembra da pequena Luci? Não aceitaram que ficássemos com ela, disseram que ela não havia gostado de mim, e isso me doeu muito Jungkook. A garotinha que eu queria que me chamasse de mãe, não gostou de mim...Por isso não conseguimos adota-la. Tenho medo que ocorra o mesmo com ele, eu me apegar a ele, e não poder o ter pra mim mais...E se ele tiver pai, mãe, ou alguém que esteja a procura dele?-SN tinha razão, para adotar Niki, esse processo gerava tudo por trás.

Não se culpe pelo que aconteceu antes meu amor, entenda que ela não era pra ser.- Disse abraçando seu corpo ao meu, enquanto Niki dormia em seu colo. -Com ele é diferente, ele veio ate nos, talvez seja nosso destino, tanto o dele, quanto o nosso.

Devemos contatar a policia, quem sabe eles nos ajudam informando sobre esse processo- Ela diz firme e eu confirmo.- Caso ocorra de não haver nada que impede, podemos adotar ele.

Ouvir essas palavras me deixaram entusiasmado por dentro, meu coração estava mais do que empolgado. Sorri para a mesma que retribuiu, e deixei um selar em sua bochecha junto a de Niki que assim que recebeu soltou um sorriso banguelo para nos. SN quando olhou isso sorriu junto soltando um riso baixo para não o acorda, eu que tinha ganhando isso, senti meus olhos marejarem, e todo meu coração esquentar.

Ele sorriu pra mim- Eu digo para mim mesmo, mas SN ouviu e riu junto a mim. Dei mais um beijo em sua bochecha, e logo pude ver seu sorriso de novo, mais e mais beijinhos e ouvi o som mais gostoso que eu poderia ouvir. Sua risada calma e bobinha, apenas isso, a única coisa que eu precisava, apenas sua risada mais do que gostosa. - Ele riu rsrsrsrs....Ele está rindo amor-Olhei para sn que chorava junto a mim, e por mais bobos que parecemos assim, ainda sim só nos podemos dizer o que estamos sentindo, so a gente sabe o que nosso coração esta sentindo, parece bobo, mas quando eu penso que essa é a nossa primeira vez rindo com o Niki, soa mais bobo ainda, pois estamos as 5h da manhã rindo com o nosso filho, e chorando, é apenas nossa primeira vez. Primeira vez com o nosso filho....

continua?????????

note by me- Esta curtindo, mas espero que vocês gostem. Essa fic parece ser bem bobinha, mas lembresse, é só o segundo capitulo, por isso peço a calma de vocês e não desistam de mim. BJU ate o próximo capitulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

call me dad - namkookimagineOnde histórias criam vida. Descubra agora