Nossa primeira vez com um bebe

362 12 1
                                    

Mesmo sendo novo, meus sonhos sempre foram aos tópicos de um adulto. Meus amigos queriam beber, curtir, viajar pelo mundo, eu queria me casar, e encontrar uma pessoa que eu amasse mundo. As vezes me pergunto o que ela faz comigo, já que eu não posso dar a ela o que ela mais sonha no momento, mas suas resposta sempre são "porque eu te amo" ou "eu quero ter uma família com você". Nunca me senti sozinho com ela, mas a tanto tempo que procuramos aumentar nossa família, nem que seja de outras formas.

break time

amor, já comeu?- Minha esposa pergunta assim que entro na nossa casa.

E perder sua deliciosa comida? Nunca-Eu digo e a mesma solta um riso na qual a acompanhei. Eu e SN somos casados a 3 anos, e ano passado descobri que sou infértil. As vezes a culpa me pesa, mas SN diz que não tem problema, e que quer tentar seja qual for houver.

Sente-se gatinho, vou me juntar a você-Ela diz referente a comida, e eu confirmo. Me sentei na enorme mesa, logo senti a presença da minha doce esposa, se juntando a mim. Agradeci a comida na qual ela colocou na mesa, e senti seus braços virem ao meu corpo com intuito de me abraçar. Assim que estávamos prontos para comer, a mesma toma os talheres da minha mão e como de costume corta a carne em pequenos pedaços, e leva em direção a minha boca como um bebe. Mesmo sendo apenas em pequenos momentos, eu amo quando ela cuida de mim de forma protetora. Já senti muitas vezes que isso seria o disfarce do peso de não ser mãe, mas isso não é problema pra mim, SN será a mãe mais doce que eu conheço, seria como uma guerreira se nosso bebe precisar, seria tudo que ele quisesse. Eu agradeço todos os dias de ter ela a mim, e não me imaginaria ter um bebe com mais ninguém.

Se continuar me secando assim, irei desidratar coelhinho-Ela disse me tirando do meu transe, e eu dou um sorriso tímido na qual senti suas mãos acariciar meu rosto.

Se continuar me mimando assim igual um bebe, sentirei ciúmes se fizer isso com nosso bebe e me deixar de lado.- Eu falo e a mesma solta um riso, senti sua destra na minha coxa, e a puxei para um abraço enquanto comíamos.

break time

Com SN ao meu lado já sentindo a mesma dormir, eu permanecia deitado na nossa cama. Como amanhã é sábado, mesmo sem trabalho achamos melhor dormir cedo. Confesso que com os planos de ser pai, andamos um pouco afastados das diversões de casais.SN se sente mal com isso, infelizmente isso a afetou de um modo que me deixou mal também, nossa vida foi afetada por igual, afinal no amor, quando um sente, não importa se dói apenas em um, o outro se machuca também, acho que so a dor de ver quem você ama sofrer, não dar mais aqueles sorrisos diversos para você, não dizer mais suas frases esperadas para você, é difícil.

*ding dong*

A caminha tocou me interrompendo dos meus pensamentos, olhei para o lado vendo algum sinal de SN, mas a mesma continuou a dormir. Preferi não a acordar apenas deixando em seu sono profundo, e segui rumo a quem me chamava.

Quem é?- Perguntei estando no cômodo da cozinha, mas nada. Fui em direção a porta, e abri. Não havia ninguém, nem sinal de alguma pessoa. Fechei a porta, mas assim que olhei para baixo vi uma pequena caixa de papelão, e alguns manchas de sujeira. Aquilo já estava me deixando nervoso. Quem passasse por aquela cena, diria para não dar atenção e chamar a policia caso seja algo perigoso, mas enquanto pensava no que fazer, fui cortado por um som de choro e pequenos sons de fungadas. Olhei para a caixa, e não pensei duas vezes antes de abrir e ver um....bebe....

amor, o que foi? Por que não esta na cama hum?-Ouvi minha esposa falar, virei imediatamente vendo a mesma se aproximar. Pensei em falar de uma vez, mas seria difícil de acreditar, quero que ela mesma veja.

Assim que a mesma estava próxima a mim, olhou para baixo, e viu o que meu causou um certo choque de 3 minutos atrás.

Jungkook! o que...Meu Deus!- A mesma fala quase como um sussurro, e eu apenas espero algum movimento. As 2 da madrugada, aparece um bebe em nossa porta. SN que mesmo com o choque dessa situação, puxou o bebe da caixa imunda, o levando para dentro. Ele chorava e parecia faminto, mesmo com toda essa situação demonstrava calma enquanto estaa nos braços da SN. Ela o balançava enquanto pedia calma do mesmo, e como sei que é um garotinho, apenas por seu pequeno traje, e o nome escrito. Nikki....Esse é o nome do nosso...do pequeno bebe que apareceu para um casal louco para ser pais.

continua?

{note by me: Votem muito para eu saber se gostaram, e logo logo saira um capitulo novo. byebye}

call me dad - namkookimagineOnde histórias criam vida. Descubra agora