𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 5

73 12 1
                                    


"Taehyung on"

Eu odeio a Jisoo mas não é isso que eu sinto... Mas enfim eu estou aqui no escritório do meu pai com Jimin e o pai dele não estou prestando atenção em nada que eles falam. Olho pra Jimin que parece estar confuso e zangado.

- Agora Taehyung e Jimin vocês estão entendidos.- Meu pai finalizou e eu não sabia do que estava falando. Jimin rebate:

- Eu não vou fazer isso não!- Jimin fala decidido.

- Você não tem querer, você vai e ponto!- O pai de Jimin falou por fim e Jimin saiu da sala com raiva, o seguir.

- Ei o que foi?- Parei em frente a Jimin.

- Você tava em que planeta?! Tu não ouviu nossos pais dizendo que: Agora que fez parceria com a Dior...vamos fazer uma seção de fotos com as Lee com a nova coleção que a nossa empresa fez com a empresa delas.- Ele disse e eu franzi a testa.

- O QUE?! Espera vamos ter que fazer seção de fotos com as Lee tipo...O QUE?!- Rebati ainda raciocinando.

- Exatamente...já temos que aguentar elas e suas vinganças aí agora temos que pousar pra fotos com elas, isso é loucura.- Disse Jimin ainda com expressão de raiva.

- Não é tão ruim assim!- Ele fez uma careta.

- Olha Taehyung... quando Tzuyu e Sana descobri isso eu quero até me mudar de país.- Ele se afastou.- Ah e a seção de fotos começa amanhã!- Jimin disse já distante.

. . .

Eu e Jimin já estávamos a caminho da Dior a empresa é enorme já tinha visto a empresa de Paris mas essa muito, muito enorme. Entramos dentro da empresa e fomos recebidos pela recepcionista, ela nos levou ao escritório do Lee que falou algumas coisa e nos levou até o Studio onde iria nos fotografar Jimin foi para outro Studio parece que vão fotografar em casal achei que iria ser nós quatro todos juntos. Assim que entrei no studio tinha várias pessoas andando tava uma zona e Jisoo estava sentada em uma poltrona mexendo no celular com duas mulheres a maquiando.

- Eai, rainha da vingança.- Disse me aproximando e me sentando e logo surpreendido com estranhos me maquiando.

- Não precisamos só vamos acabar logo com isso!- Ela exclamou ainda com a atenção no celular.

- Como quiser!

Depois da maquiagem feita já estávamos em frente as câmeras.

- Vocês precisam interagir, como vocês querem tirar fotos com um metro de distância entre ambos?- Um dos fotografos disse olhei pra Jisoo que revirou os olhos e se aproximou de mim.

- Ok!- Jisoo me colocou sentado no chão e se envolveu entre minhas pernas que deu resultado de uma pose e uma foto perfeita.- Se ele disser que não ficou bom mando ele tomar no cu-Ela disse em um susurro o que me fez rir.

- Perfeito!- O fotografo disse tirando um monte de fotos em ângulos diferentes.

- Perfeito!- O fotografo disse tirando um monte de fotos em ângulos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐴 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝐷𝑜𝑐𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑐̧𝑎.[𝙺𝙹𝚂 × 𝙺𝚃𝙷 & 𝙿𝙹𝙼 × 𝙿𝙲𝙷]Onde histórias criam vida. Descubra agora