𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 4

85 9 1
                                    

"𝐴𝑙𝑙 𝑚𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑖𝑠 𝑔𝑜𝑛𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑡𝑒 ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑟𝑜𝑤𝑛
𝑆𝑡𝑎𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑟
𝐴𝑛𝑑 𝑖'𝑚 𝑠𝑒𝑎𝑟𝑐ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔
𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑛𝑜𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔..."

"Jisoo on"

Estava na biblioteca passando pelas enorme parteleira com vários livros escolhendo um para ser minha nova atenção ou apenas Estava apreciando a sensação boa que aqueles livros todos arrumados em perfeita ordem. Finalmente encontrei o livro que me chamou atenção mas estava fora do meu alcance, desisti de pegá-lo até braços me rodeiam por trás alcançando o livro. Me virei para ver quem estaria fazendo esse favor a mim.

- Aqui!-Taehyung?!. Revirei os olhos, peguei o livro de suas mãos e me afastei percebi que o mesmo estava me seguindo.- Não vai agradecer?- Ele me perguntou ainda atrás de mim.

- Por que agradeceria?!- Parei e me virei a ele com um sorriso irônico.

- Você é muito difícil.- Ele disse com tédio. Respirei fundo

- É eu sei!- Debochei.- Aproposito gostei do seu perfume tem cheiro de groselha.

- Ah Jisoo, vamos pelo menos demonstrar menos desprezo. Fazer uma trégua?-Ele perguntou e eu gargalhei.

- Tipo ser amigos? Taehyung não me faça rir, eu me lembro que eu e Rosé pedimos uma trégua..e vocês Aceitaram? Não! Vocês Não aceitaram, então não venha com essa conversinha.-Eu respirei fundo. Ele evitava olha em meus olhos.- Olha pra mim e me diga se vocês pararam de nós inferniza.- Ele me encarou e por segundos fiquei presa em seu olhar. Ele não disse nada então sair.

Já fora da biblioteca por sorte esbarrei em Rosé que estava acompanhada por dois garotos - Muito lindos -

- Jisoo finalmente te encontrei!- Ela disse.

- Estava na biblioteca!-Afirmei

- Olha quero te apresentar Sehun e Chanyeol, eu conheci Chanyeol nos curso de música e ele me apresentou a Sehun.- Ela disse mostrando quem era quem.

- Prazer, meu nome é Lee Jisoo!-Estendi a mão para Sehun e depois a Chanyeol.

- Encantado.- Disse Sehun, segurando minha mão e a beijando, ainda com os olhos sobre mim.

- Hum, Persebi que é galanteador.- Sorri e um sorriso brotou em seu rosto também.

- Sou assim só para mulheres bonitas, igual a você! Princesa.- Ele piscou e rir.

- Obrigado pelo elogio plebeu.- Fingir segurar o vestido me curvando.

- Ok, desculpe atrapalhar o clima medieval mas eu e Jisoo precisamos ir!- Rosé interrompeu.- Meninos foi muito bom conhecê-los a gente se ver amanhã.- Despedimos dos meninos e fomos para casa.

-Então qual foi daquele clima entre você e Sehun?- Ela provocou com um Olha malicioso.

- Rosé por favor não começa.- Disse enquanto pentiava meu cabelo.

- Tá bom, PRINCESA!- Ela imitou Sehun entre gargalhadas.

- ROSÉ!- A reeprendi.

- Tá, tá eu vou comer algo, que comer também?- Ela me perguntou na porta do quarto.

-Sim!- Eu afirmei.

- Tá vou preparar algo...princesa.- Ela disse e saiu correndo.

- Aish, essa garota.- Disse indignada por sua provocação.

𝐴 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝐷𝑜𝑐𝑒 𝑉𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑐̧𝑎.[𝙺𝙹𝚂 × 𝙺𝚃𝙷 & 𝙿𝙹𝙼 × 𝙿𝙲𝙷]Onde histórias criam vida. Descubra agora