Atenção : não tem nada a ver com o anime / mangá então avisei , e o capítulo não foi revisado então pode ter erros de gramática.
Lá estava a toman tendo uma reunião calma e tranquila até eles irem parar dentro de um cinema todos estavam com medo mas pararam de pensar quando viram uma menina sair da tela do cinema.
A menina de cabelos longos preto e branco com olhos azuis, eu tava desse jeito que tá na foto (sou linda não souOwO)
Draken - que diabos é você e porque nós estamos aqu- quando ia falar ele foi interrompido por mim falando.Eu OwO : primeiro olá meu nome é cruella deviel mas podem me chamar de autora , segundo vocês estão aqui para reagir ao takemichi e - falo seria e todo mundo olhando pra mim.
Kisaki - por que temos que reagir para aquele bebê chorão - falou o desgraçado que ainda eu o mato com minhas próprias mãos , ele recebeu olhares mortais de todos da sala inclusive eu .
Eu O_O - porque eu quero , eu posso e fasso e ninguém venha me dizer ao contrário do que eu tenho que fazer entendido ?! - disso os olhando com os olhos que eram azuis viraram violeta que os deixaram com medo.
Eu (^^) - então vamos para as fotos - digo sumindo .
3
.
.
.
.
.
2
.
.
.
.
.
1
.
.
.
.
.
Vamos láPrimeira foto
Quando mostrei está fotos todos os machos coraram .
Chifuyu - que isso assim me mata - disse corado
Mitsuya - nunca pensei que o takemichi séria tão lindo - disse também corado .
Mikey - será que é errado pegar o take sabendo que ele tem namorada - disse se perguntando.
Hina - não é se ele já terminou - quando falou ( gritou) isso todos pularam da cadeira de medo .
Baji - o demônia assusta outro - diz baji colocando a mão no coração por ter levado um susto .
Draken - péra... Isso quer dizer que você e o take terminaram?! - pergunta curioso para saber a resposta
Hina - sim ... Eu descobri que eu gosto de meninas e o take gosta de meninos mas mesmo assim nós somos amigos - disse ela sorrindo e os meninos cantando vitória por dentro .
Eu 8-) - chega de blá blá blá e quero todo mundo olhando para tela do cinema PRÓXIMA- digo gritando para todos ouvirem .
Smiley - que lindo - disse adimirando a beleza do take.
Angry - ele é totoso mesmo - fala quase desmaiando de tanta gostosura.
Eu ^_^ - aGora a última que vou passar dele na toman - falo com um sorriso
Mikey - mas como assi- antes de terminar eu o interrompo gritando
Eu:-D - PRÓXIMO - falo já sem paciência
Akkun - que fofoo - fala com seus olhos de tanta fofura e todos concordamAté o próximo capítulo e não briguem comigo por ter ficado curto , bjs(◍•ᴗ•◍)❤