Eu : vai tomar no seu rabo wattpad , eu tô escrevendo essa bosta de novo porque quando fui publicar ele não aceitou pois tinha muita atualização , para vocês compreenderem eu escrevo no wattpad muitas vezes pois não tenho muito tempo então quando eu fui postar ele não aceitou )
Cruella on
Eu OwO - Bem... Agora eu já me recuperei do capítulo passado então agora vocês vão reagir aos seus shipps com o takemichi e seus filhos-digo mas fui interrompida mais uma vez e eu juro que dá próxima vez que eu for interrompida vai levar um soco menos o takemichi .
Hakkai - mas homem não podem ingravid-eu o interrompi
Eu ^-^ - primeiro as fotos são de um universo palalelupípedo (eu quiz errar) então sim o takemichi pode engravidar e segundo se alguém me interromper denovo eu juro que vai levar um soco menos o take - digo com muita calma.
Eu OwO antes de colocar as fotos dos seus filhos , vou colocar a foto de como os pais ficaram no futuro (não a mãe pois ela é a mesma em todas as versões )
Eu OwO - então chega de enrolação e... - qui falei isso todos tamparam o ouvido menos o meu irmão pois ele tava na sala de fotos e lá tá vendo tudo por câmera e claro ele deixa o som baixo .
Eu OwO - PRÓXIMO - gritei e sumi pra i cume na sala pão de queijo .
Primeira foto
.
.
.
.
.
.Miketake
Mikey adulto
(Foi a primeira que vi na frente mas se quiserem o imaginar de outro jeito tudo bem )
.
.
.
.
.
.
.Primeira filha
Hitoria Sano
Idade : 16
Sexualidade : lésbica