Oiiii,voltei ^-^
Desculpem se demorei mas foi preciso
Ok,vamos pro capítulo
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
P.o.v Bakugou
Mas que merda!!está tudo dando errado na minha vida!!
Eu ainda não acredito que a Mina teve coragem de fazer aquilo comigo,ela meio que "dedurou" meus sentimentos pra pessoa que eu gosto mas foi meio que sem querer...será que ele gosta de mim?será que ele corresponderá meus sentimentos se eu me declarar de uma vez?ou eu devo deixar do jeito que está e fingir que nada aconteceu?
São tantas perguntas se passando pela minha cabeça que acabo ficando tonto e perco o equilíbrio,mas antes de ir contra o chão sinto Mina segurar meu braço com certa força e me sentar na cama com um pouco de dificuldade
Mina-Acalme-se Baku,respire fundo e inspire.-
Faço oque ela disse e acabo me acalmando um pouco.
Mina-Me desculpe,acho que me empolguei de mais e acabei gritando.-Ela dá um sorriso meio triste.
Bakugou-Tudo bem,só não saia espalhando isso pra mais ninguém!-Respiro fundo antes de voltar a falar-Acho que vou passar no dormitório do Deku mais tarde,não posso ficar escondendo meus sentimentos à vida toda,até porque uma hora ou outra as pessoas iriam descobrir e dizer pra ele.-Me deito e encaro o teto
Mina-Acho q isso é uma boa ideia,o quanto mais rápido conversarem,melhor será o clima entre vocês.-A rosada se despede e anda até a porta,mas álgo faz com que ela parasse de imediato.Ela ficou ali analisando o chão por uns 5 segundos e se agachou pegando alguma coisa de lá.
Talvez seja álgo que caiu de meu bolso...porém ela me chama com um tom meio alegre e acabo estranhando,quando olho pra mesma ela está com uma carta e uma caixinha vermelha em mãos.
Na hora que vi aquilo eu congelo na hora.
Mina-Baku,isso que o Midoriya deixou cair,não?-aceno positivamente e ela vem em direção a cama que eu estava e se senta ao meu lado.
-Quer ver oque tem dentro?até porque certamente isso era pra você!ele não viria aqui com algo pra outra pessoa,viria?
...
Depois de conversarmos um pouco sobre oque teria dentro daquela caixa,nós resolvemos abri-la.
Quando abri a caixa vi um lindo colar com as iniciais "DkBk" Não entendi muito pq sou meio lerdo em relação a isso,porém achei muito fofo a questão de kter outro acessório que tratava-se de uma pulseira com várias explosões.
Aqueles acessórios eram realmente pra mim?ou pra outra pessoa?
Fico pensando por mais um tempo até que tomo uma iniciativa.
Coloco as joias de volta na caixa e a fecho.Mina certamente não entendeu.
Bakugou-Você é burra ou o'que alienígena rosada?Não percebeu que eu vou devolver isso?-perguntei revirando os olhos enquanto ela abaixava a cabeça com um olhar sombrio-você nem sabe se é pra mim mesmo!!
Mina-Mas ele veio pra cá com isso certamente era pra voc...-Antes dela terminar a fala eu a interrompo
Bakugou-Outra pessoa!!Deku nunca nutrirá sentimentos por mim!!Eu já o fiz sofrer bastante e não quero que ele sofra mais.-Me levantei já indo em direção a porta com a rosada ainda sentada em minha cama com o rosto baixo e um semblante triste,porém ela levantou e me seguiu...
Mesmo que seja pra mim eu não irei aceitar!Midoriya merece uma pessoa que não o faça sofrer como eu fiz!!
Talvez Ochaco seja a pessoa certa...afinal ela o ama e eu farei de tudo para que fiquem juntos mesmo que eu sofra!!
Com esses pensamentos acabo deixando cair uma lágrima solitária em meu rosto porém a seco rapidamente voltando a postura de durão!
Eu mereço sofrer por tudo que fiz ele passar!
P.o.v Bakugou off
Continua...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desculpem por demorar a postar,
Eu tive uns problemas familiares porém voltou tudo ao normal e também vou tentar mudar a minha escrita e tentar diminuir os erros.Espero que tenham gostado.
(Os capítulos vão ser meio curtinhos mesmo ^-^ )
Desculpem mas eu não encontrei a foto do colar e nem da pulseira mas eu espero que vocês tenham um boa imaginação pra isso.
Se preparem pq vai ter muita choradeira e coisas tristes,mas nosso casal vai superar tudo isso.
Espero que tenham gostado do capítulo de hj e já vou dizendo que não tenho data pra postar os outros capítulos em!
Bjs no coração de vcs💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Da Infância
RomanceBakugou Katsuki,um garoto agressivo e orgulhoso começa a estudar na melhor academia de Heróis do mundo,onde faz amizades e alguns rivais ele só não esperava reencontrar com sua paixão da infância... #DkBk #KiriKami #SeroMina #MomoJiro